Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cedaspy

Como foi a entrevista de emprego?

• 23%

• 17%

Neutra

• 58%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cedaspy

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Eles não dão garantia da vaga, o processo é diferente é uma experiência por 7 dias..só com transporte e uma competição de metas E se conseguir.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Muito complicado..eles querem que vc siga um escript..vc não pode ser expontanio..lidar com pessoas esse é meu corre.. mas gosto de conduzir minha venda a minha maneira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sei ser agressiva
    R: Falei que sim..dependendo da situação

Negociação: Não. Foi tranquilo

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo desorganizado. Me ligaram para ir no dia seguinte as 11:00, cheguei no horário e tive que esperar ate 12:00 pois a pessoa que marcou comigo não estava. Outra pessoa veio e conversou comigo e a outra candidata, ela explicou como seria o serviço. Não teve testes. Não aceitei a proposta pois eles queriam que fossemos trabalhar por conta no período de 7 dias, sem ter a confirmação se de fato haveria contratação. Em outras palavras, trabalhar de graça.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A unica pergunta que me fizeram foi o porque eu queria um emprego.
    R: Eu respondi que precisava de dinheiro.

Negociação: O valor do salario já estava pré definido.

Entrevista de emprego para Agente de Pesquisa Externa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, ela mais elogiou meu currículo do que outra coisa.... Porem não iria dar oportunidade em seguida, já vi vários comentários reclamando no google porque as pessoas trabalham de graça durante 7 dias e depois não são contratas. Eu teria que arcar com passagens para poder trabalhar e conseguir uma meta de 120 alunos entrevistados por dia para uma pesquisa em escolas.

P: Por que você escolheu a Vaga de Agente de Pesquisa Externa
    R: Pela facilidade de comunicação e por gostar da interação com o publico.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Deixou a desejar qual era o objetivo da empresa e o que eles buscavam ao oferecer os cursos para as pessoas, e não demonstrou clareza aos jovens que estavam realizando aquele processo seletivo..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a parte mais dificultosa?
    R: Questão de ter que convencer o pai do aluno a aceitar o curso..

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Por incrível que pareça foi bem rápido e calmo, porém na postagem da vaga de emprego não especificaram os requisitos e acabei dando viagem perdida por não ter concluído o ensino médio.

P: Fale sobre você
    R: Apenas respondi o que deveria

Entrevista de emprego para Instrutor de Informática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Tive 1 semana de treinamento, sem remuneração. Enrolação para dizer o resultado. Maior parte do tempo era de observar os outros instrutores da instituição. Damos aulas para os alunos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tempo de experiência com aulas
    R: Professor autônomo há 4 anos

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo enganoso, começa te falando de como a empresa é boa, pra começar a sala de trabalho é precária. E falam q vc tem ganhos acima 1500, funcionarios relantam pouco mais de 600 com todos os descontos. Gerente arrogante, quer submissão, quem pensa por si só não serve pra ele. Muito papo pouca atitude.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc é motivado ou precisa de motivaçao
    R: Pouco importa, se quer motivaçao ali vc n conseguirá... E se é motivado certamente ali nao é seu lugar, desperdicio de talento

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cedaspy.

Entrevista: Legal um pouco difícil

P: Se eu tenho ambição
    R: Sim

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo, poucas perguntas pois não exigia experiência para cargo de telemarketing, de 20 pessoas foram selecionados 7.............

P: Se aguentaria 6 horas ligando sem parar
    R: Sim, não existe tempo ruim

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.