Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cedaspy

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 25%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cedaspy

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Telemarketing Ativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Péssimo, dura 7 dias , onde eles aceitam pessoas sem experiência, e durante esse processo tem que levar 10 visitas ao local , sendo que não vi nenhuma das pessoas que estavam no mesmo processo que eu conseguir isso , e por muitos não ter experiência TB sete dias é pouco para conseguir, além do mais muitos tinha boa dicção e responsabilidade mas precisam de mais tempo para se adaptar e pegar o jeito com a área de atuação.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O primeiro dia é para conhecer a empresa e se apresentar . Tranquilo se você passar terá que fazer teste de 6 dias e se atingir a meta de convidar 10 pessoas você estará contratado .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveria te contrastar?
    R: Porque tenho determinação,trabalho bem sob pressão e é uma oportunidade para mim crescer profissionalmente.

Negociação: É salários fixo e sim .

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Durou mais ou menos 1 hora, foi bem direto, contou como seria o serviço. Foi sincero quanto as dificuldades a serem enfrentadas. O salário abaixo do mercado

Entrevista de emprego para Auxiliar de Secretaria

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo comum, apenas conversa com dois gestores do local, perguntas e avaliações orais, e demostração de algumas competências e habilidades.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem objetivo,todas as dúvida com relação a vagav foram sanadas .É ainda oferecem treinamento e uma semana para capacitacao prifissional. Em geral eu gostei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oqye mais me atraiu na vaga?
    R: O horário do salário

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Uma perda de tempo aceitar ir no processo seletivo! A empresa nada mais é que uma enganação. Você tem que ligar para os pais alegando que o filho ganhou um curso (típico das ligações que eu recebia anos atrás quando mais jovem que diziam que eu ganhei um curso e quando chegava lá tinha que pagar mil coisas). Além disso o salário é menor que o minimo e não oferecem cartão alimentação. Se passar enfrenta um processo de treinamento de 7 dias bancado por você mesmo! Corre enquanto é tempo. Assim que ouvi tudo pela empresa e vi o quanto era uma exploração fui embora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se alguém ja havia trabalhado na empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de maio de 2017.

Entrevista: difícil pois,eles fazem um treinamento e o dinheiro deve ser tirado do proprio bolso, e é um emprego que faz os empregados enganarem os estudantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais são os seu defeitos
    R: Confio de mais nas pessoas

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem tranquila . A supervisora explicou bem sobre os beneficios e horarios e tinha que ir na frente e se apresentar . Depois ela escolhia as pessoas que iriam ficar para o treinamento da vaga , mas nao era confirmada a vaga . Tinha que passar 1 semana em um treino e nele passar uma meta de realizar 10 entrevistas e eles tinham que comparecer . Essa semana de treinamento se paga passagem depois do 2 dia , somente 5 reias . Tem dia que nao tem a passagem na recepção . Se vc nao concluir a meta , as entrevistas que voce fez nao serao remuneradas , somente se aceito na empresa .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale de você . Pedindo tambem coisas casuais pra aprofundar a perguntar desenvolvendo uma conversa.
    R: Expliquei minha experiencia profissional resumida , nome , bairro , custos , se filhos , oque fza o que pensa em fazer ..

P: Porque o interesse na vaga . Porque contratar.
    R: Entrar no mercado de trabalho e estabilizar num emprego .

P: Porque contratar.
    R: Sei da minha copetencia e da necessidade da empresa , acompanho minha copetencia alem da vaga a fazer algo para diferenciar.

Negociação: Recebi a oferta de treinamento , mas no ultimo dia tinha feito somente 8 entrevistas com presença na empresa , entao nao foi aceito já que o necessario é 10 .Processo dura 1 dia e o treinamento 1 semana .

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Terrível, Um lugar sem estrutura alguma pada entrevistas nem empregos, não há computadores para os operadores de telemarketing, e você trabalha sete dias de graça sem saber se será contratado.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cedaspy, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista hoje e fui selecionada pra segunda etapa amanhã, gostei da vaga e do que oferece, o processo teria sido melhor se fosse individual pois não curto entrevistas em grupo. Devo retornar amanhã para a segunda etapa, onde vou estudar script e ir para linha para ser avaliada no atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você merece essa vaga? Porque devo te dar uma chance?
    R: Porque sou dedicada, focada, e gosto de falar ao telefone, tenho experiência na área.

Negociação: Ainda estou no processo, pois tem várias etapas.

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.