Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cedaspy

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

o valor pago é o que é determinado pela regra em geral, dois vale por transporte por dia

Vale-Refeição 2 avaliações

Utilizam crédito no cartão de uma operadora que aceita em alguns estabelecimentos.

Vale-Alimentação 1 avaliação

O valor do vale alimentação é pago em dinheiro, o que acaba auxiliando em facilitando o uso até pra outras questões.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Coordenador Pedagógico - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

apenas salario, não pagam o que a pessoa trabalha, a pessoa faz varias funções, fora que só recebe o salario, não recomendo tal empresa, para o comercial é sempre o mais valorizado

Instrutor - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Pagam somente o vale transporte para instrutores. Alguns funcionários recebem o vale refeição. Prêmios são oferecidos mas, raramente são pagos

Agente de Pesquisa Externa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salario de 1001,00 e vale transporte diário de 8 reais. Não havia vale alimentação e o trabalho duraria das 9 as 16h, com a pausa para almoço. Não percebi muita vantagem.

Telepesquisador - Manaus, AM

São razoáveis alimentação transporte ganhamos comissão em cima da nossa produção, o vale alimentação e uma vez ao mês no valor de 234 reais e vale transporte

Telemarketing - Itabirito, MG

Vale transporte , vale refeiçAo , bonus anual carteira assinada.

Funcionário - Manaus, AM

Mínimos, ticket alimentação e as comissões que o funcionário para conseguir deve levar uma vida sem qualidade nenhuma, comprometendo sua saúde.

Atendente de Telemarketing - Fortaleza, CE

Vale Transporte 90,00 Vale Refeição 8,50/dia Salário 802,00 E a comissão, que depende do atendente, eles dão a meta e temos que bater, caso bato recebe mais um pouco

Atendimento - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Não vi nada de benefícios,não possui planos médicos não possui alimentação as metas um absurdo para que o funcionário não ganhe comissão....

Instrutor - Curitiba, PR

Salário por Hora-Aula e Vale Transporte. A escola fornece uma cozinha para preparo de almoço mas não sei se é em todo local ou se apenas na franquia pelo qual passei.

Telemarketing Ativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Nenhum benefício, somente o vale transporte depois de 7 dias sem remuneração, pagando mais da metade da sua própria passagem , sem plano de saúde

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.