Como é trabalhar na Cedaspy?

Normal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe bacana, salario compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Falta de crescimento, gerência inacessível e programa de captação falho

Horrível

Prós: Pessoas comunicativas, conversam bem e explicam bem o que fazer, bem vestidas, com ar superior, tem uma localização boa e fácil de se achar..

Contras: Pressão extrema aos funcionários, salário ruim, enganação dos clientes. As instalações são precárias, lugar muito pequeno para acomodar tantas pessoas.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: De fato não há nada positivo na empresa que eu possa relatar. A empresa nunca foi clara quanto a pagamentos, informaram benefícios na contratação, porém, nunca existiu benefício algum.

Contras: Péssimo processo de treinamento de gerentes, pois, não deixam claro como será e quanto você ganhará. O candidato tem que fazer pesquisas em.portas de escolas, porta a porta, trabalhar durante meses como operador de telemarketing, vendedor, enganando as pessoas e nunca te dizem quando você se tornará gerente de fato. Sempre "tapando buracos".

Conselhos para presidência: A empresa pré Isa agir com a verdade, não enganando as pessoas, fazer candidatos passarem por processos exaustivos e ao fim não cumprir com o acordado na contratação

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade

Cedaspy

Prós: Salario razoavel, porem existem premiações diarias, semanais e mensais alem das comissões que sao muito boas. n

Contras: Instabilidade, pressao por numeros a todo momento, ameaca de demissao

Não foi o que eu imaginava. proposta oferecida não foi cumprida

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Lidar com o publico, crianças, aprendizado

Contras: Procedimentos, alta rotatividade de funcionarios

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

gostei muito do Cedaspy como empresa, mas tem algumas coisas a concerta.

Instrutor ConsultivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tem uma boa gestão financeira, paga no dia certo, é um ambiente bom de se trabalhar, tem material de serviço, e é uma faculdade para vendedores, posso dizer que sou um dos melhores por causa do Cedaspy, e por isso quero algo a mais.

Contras: Os pontos negativos do Cedaspy, é que lá nos não temos vida, trabalhamos direto, possibilitando de vivermos um dia especial com a família, um feriado, e prometem algumas coisas ao funcionários e acaba não cumprindo

Conselhos para presidência: O conselho que daria, é que tinha que entender que os funcionários tem vida e família, e prometendo algo tem que cumpri porque isso acaba desmotivando.

Exige muito e remunera pouco

Prós: Pagamento dos salários sempre em dia, pagamento de horas extras em caso de necessidade de pessoal, os alunos são queridos o que já faz o trabalho valer a pena.

Contras: Sem benefícios, nível de cobrança não condizente com a remuneração, não tem plano de cargos e salários, não existe possibilidade de crescimento na empresa, remuneração variável ruim, clima organizacional pesado, alta rotatividade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de Carreira para todas as áreas, implantação de plano de incentivos e remuneração alinhada com as funções, Políticas da empresa melhor definidas

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa prestativa com ótimos funcionários e aprendizado pouca chance de crescimento por ser uma empresa de porte pequeno. Melhor de tudo são as ótimas comissões

Contras: Não tem benefícios nenhum empresa não oferece nenhum tipo de benefício a não ser comissão caso bata sua meta se não bater nem porcentagem do que recuperou vc recebe

Conselhos para presidência: Para quem gostar de metas e sem benefícios sim

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.