Como é trabalhar na Cedaspy?

Normal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe bacana, salario compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Falta de crescimento, gerência inacessível e programa de captação falho

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: De fato não há nada positivo na empresa que eu possa relatar. A empresa nunca foi clara quanto a pagamentos, informaram benefícios na contratação, porém, nunca existiu benefício algum.

Contras: Péssimo processo de treinamento de gerentes, pois, não deixam claro como será e quanto você ganhará. O candidato tem que fazer pesquisas em.portas de escolas, porta a porta, trabalhar durante meses como operador de telemarketing, vendedor, enganando as pessoas e nunca te dizem quando você se tornará gerente de fato. Sempre "tapando buracos".

Conselhos para presidência: A empresa pré Isa agir com a verdade, não enganando as pessoas, fazer candidatos passarem por processos exaustivos e ao fim não cumprir com o acordado na contratação

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade

Cedaspy

Prós: Salario razoavel, porem existem premiações diarias, semanais e mensais alem das comissões que sao muito boas. n

Contras: Instabilidade, pressao por numeros a todo momento, ameaca de demissao

Não foi o que eu imaginava. proposta oferecida não foi cumprida

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Lidar com o publico, crianças, aprendizado

Contras: Procedimentos, alta rotatividade de funcionarios

Oportunidade de carreira para bons vendedores e pessoas otimistas e focadas em metas

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendi muito sobre vendas e técnicas de persuasão.... Vc cresce rápido se bater as metas estabelecidas, pode chegar a ser um gerente comercial e ganhar comissionamento pelo lucro total da escola que vier a gerenciar.

Contras: Em alguns meses bater a meta é quase impossível, pois o trabalho dos vendedores (divulgadores) do curso depende do trabalho de um telemarketing trazer visitas a escola, já que a mesma não investe em mídia. Aí, se o tele não está muito afim ou com defciti de pessoas o trabalho dos vendedores fica amarrado.

A empresa é uma fraude

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Interação com pessoas. Fora isso nada, apenas descrevendo para liberação da postagem. Empresa de fraude.

Contras: Promessa de salário não cumprida. Empresa incentiva a agressão verbal e psicológica para resultados. Líderes despreparados, sonega impostos e direitos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Tomem vergonha na cara e não enganem os funcionários.

Horrível

Prós: Pessoas comunicativas, conversam bem e explicam bem o que fazer, bem vestidas, com ar superior, tem uma localização boa e fácil de se achar..

Contras: Pressão extrema aos funcionários, salário ruim, enganação dos clientes. As instalações são precárias, lugar muito pequeno para acomodar tantas pessoas.

Não recomendado para quem pretende ter uma carreira profissional de sucesso.

Orientador Comercial

Prós: Gera um certo nível de Conhecimento e experiência na função,e amplitude para novos horizontes, é considerável o gênero e a diversidade de público

Contras: Desvalorização pessoal e horário extenso para a função,carga excessiva. É obrigatório usar salto alto mesmo para descer e subir escadas o dia todo, não tem treinamento adequado e o não tem nenhum benefício além dos estipulados na lei da C.L.T

Conselhos para presidência: Contrate líderes e não chefes,por que líderes impulsionam,motivam correm junto e chefe desmotiva,humilha e desmerece seu esforço.

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.