Como é trabalhar na Cedaspy?

A empresa é uma fraude

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Interação com pessoas. Fora isso nada, apenas descrevendo para liberação da postagem. Empresa de fraude.

Contras: Promessa de salário não cumprida. Empresa incentiva a agressão verbal e psicológica para resultados. Líderes despreparados, sonega impostos e direitos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Tomem vergonha na cara e não enganem os funcionários.

Horrível

Prós: Pessoas comunicativas, conversam bem e explicam bem o que fazer, bem vestidas, com ar superior, tem uma localização boa e fácil de se achar..

Contras: Pressão extrema aos funcionários, salário ruim, enganação dos clientes. As instalações são precárias, lugar muito pequeno para acomodar tantas pessoas.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade

Não trabalharia mais na empresa.

TelepesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa Cedaspy, não faz muita cobrança ao colaborador. Limpeza excelente e funcionários com boa vontade de te ajudar em caso de alguma dificuldade.

Contras: A empresa faz rotatividade de funcionários á cada 1 semana. Diz que você está participando de um "treinamento" não remunerado e depois deste tempo te libera. Isso ocorre de semana a semana.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: De fato não há nada positivo na empresa que eu possa relatar. A empresa nunca foi clara quanto a pagamentos, informaram benefícios na contratação, porém, nunca existiu benefício algum.

Contras: Péssimo processo de treinamento de gerentes, pois, não deixam claro como será e quanto você ganhará. O candidato tem que fazer pesquisas em.portas de escolas, porta a porta, trabalhar durante meses como operador de telemarketing, vendedor, enganando as pessoas e nunca te dizem quando você se tornará gerente de fato. Sempre "tapando buracos".

Conselhos para presidência: A empresa pré Isa agir com a verdade, não enganando as pessoas, fazer candidatos passarem por processos exaustivos e ao fim não cumprir com o acordado na contratação

Oportunidade de carreira para bons vendedores e pessoas otimistas e focadas em metas

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendi muito sobre vendas e técnicas de persuasão.... Vc cresce rápido se bater as metas estabelecidas, pode chegar a ser um gerente comercial e ganhar comissionamento pelo lucro total da escola que vier a gerenciar.

Contras: Em alguns meses bater a meta é quase impossível, pois o trabalho dos vendedores (divulgadores) do curso depende do trabalho de um telemarketing trazer visitas a escola, já que a mesma não investe em mídia. Aí, se o tele não está muito afim ou com defciti de pessoas o trabalho dos vendedores fica amarrado.

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar

Prós: Oportunidades de desenvolver várias funções dentro da empresa, ajudando diversos setores e conhecendo novos procedimentos para resolução de problemas.

Contras: Remuneração baixa, e a cultura empresarial favorece a comunicação extraprofissional entre colaboradores, gerando mal entendidos o que acaba atrapalhando o dia a dia profissional

Uma boa empresa para desenvolver habilidades de gestão

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de ótima remuneração, desenvolver suas habilidades de gestão com base no conhecimentos e experiências anteriores, para pessoas sem família pode ser interessante pelas mudanças frequentes de cidade e estado.

Contras: Falta de planejamento, organização, investem poquíssimo em inovação, mudanças de cidade constantemente, falta de apoio da direção, pouca comunicação.

Não foi o que eu imaginava. proposta oferecida não foi cumprida

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Lidar com o publico, crianças, aprendizado

Contras: Procedimentos, alta rotatividade de funcionarios

normal

Prós:  Possibilidade de crescimento.

Contras: Clima organizacional desmotivante e desorganizado. Salário defasado.

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.