Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cedaspy?

25 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    1.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Exige muito e remunera pouco

    Funcionário


    Prós: Pagamento dos salários sempre em dia, pagamento de horas extras em caso de necessidade de pessoal, os alunos são queridos o que já faz o trabalho valer a pena.

    Contras: Sem benefícios, nível de cobrança não condizente com a remuneração, não tem plano de cargos e salários, não existe possibilidade de crescimento na empresa, remuneração variável ruim, clima organizacional pesado, alta rotatividade de colaboradores.

    Conselhos para presidência: Implantação de plano de Carreira para todas as áreas, implantação de plano de incentivos e remuneração alinhada com as funções, Políticas da empresa melhor definidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    A empresa é uma fraude

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Interação com pessoas. Fora isso nada, apenas descrevendo para liberação da postagem. Empresa de fraude.

    Contras: Promessa de salário não cumprida. Empresa incentiva a agressão verbal e psicológica para resultados. Líderes despreparados, sonega impostos e direitos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Tomem vergonha na cara e não enganem os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Horrível

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas comunicativas, conversam bem e explicam bem o que fazer, bem vestidas, com ar superior, tem uma localização boa e fácil de se achar..

    Contras: Pressão extrema aos funcionários, salário ruim, enganação dos clientes. As instalações são precárias, lugar muito pequeno para acomodar tantas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma das piores

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Anápolis, GO


    Prós: Nenhuma empresa exploradora

    Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

    Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não trabalharia mais na empresa.

    TelepesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa Cedaspy, não faz muita cobrança ao colaborador. Limpeza excelente e funcionários com boa vontade de te ajudar em caso de alguma dificuldade.

    Contras: A empresa faz rotatividade de funcionários á cada 1 semana. Diz que você está participando de um "treinamento" não remunerado e depois deste tempo te libera. Isso ocorre de semana a semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Péssima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: De fato não há nada positivo na empresa que eu possa relatar. A empresa nunca foi clara quanto a pagamentos, informaram benefícios na contratação, porém, nunca existiu benefício algum.

    Contras: Péssimo processo de treinamento de gerentes, pois, não deixam claro como será e quanto você ganhará. O candidato tem que fazer pesquisas em.portas de escolas, porta a porta, trabalhar durante meses como operador de telemarketing, vendedor, enganando as pessoas e nunca te dizem quando você se tornará gerente de fato. Sempre "tapando buracos".

    Conselhos para presidência: A empresa pré Isa agir com a verdade, não enganando as pessoas, fazer candidatos passarem por processos exaustivos e ao fim não cumprir com o acordado na contratação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 dias

    Empresa mais ou menos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

    Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    um péssimo lugar para se trabalhar.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

    Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

    Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Oportunidade de carreira para bons vendedores e pessoas otimistas e focadas em metas

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Aprendi muito sobre vendas e técnicas de persuasão.... Vc cresce rápido se bater as metas estabelecidas, pode chegar a ser um gerente comercial e ganhar comissionamento pelo lucro total da escola que vier a gerenciar.

    Contras: Em alguns meses bater a meta é quase impossível, pois o trabalho dos vendedores (divulgadores) do curso depende do trabalho de um telemarketing trazer visitas a escola, já que a mesma não investe em mídia. Aí, se o tele não está muito afim ou com defciti de pessoas o trabalho dos vendedores fica amarrado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas pode melhorar

    Auxiliar

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades de desenvolver várias funções dentro da empresa, ajudando diversos setores e conhecendo novos procedimentos para resolução de problemas.

    Contras: Remuneração baixa, e a cultura empresarial favorece a comunicação extraprofissional entre colaboradores, gerando mal entendidos o que acaba atrapalhando o dia a dia profissional

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?