Como é trabalhar na Cedaspy?

Excelente empresa

Gerente Comercial

Prós: Paga em dia... Funcionários motivados! Premiações e comissões agressivas. Estratégia de venda muito boa. Venda agressiva e tem ótimos funcionários

Contras: Pode melhorar nas instalações, pode melhorar as maquinas. Investir mais em infra estrutura. Trabalhar mais em marketing. Tentar acreditar mais no negocio

Conselhos para presidência: Continuar fazendo esse trabalho que já é realizado

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Todos os dias temos novos desafios para cumprir.

Auxiliar Administrativo

Vitória, ES

Prós: É uma empresa que nos dá a oportunidade de crescer cada vez mais, como aluna e CFI eu conheci vários pontos bons do cedaspy, aqui não tem somente professores, tem amigos, e, hoje como empregada daqui eu posso ver que essa amizade continua e que tudo que eu aprendi aqui realmente me ajudou muito, que aqui somos uma família.

Contras: A estrutura poderia melhorar um pouco, para atender a todas as necessidades dos alunos, fora isso acho que não reconheço mais nenhum ponto negativo que pudesse melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem buscando trabalhadores que realmente queiram trabalhar aqui, que tenham paixão pela empresa.

É um ótimo lugar para trabalhar.

Professor

Maceió, AL

Prós: Salário atrativo, Gratificações por metas, Possibilidade de crescimento, Cartão refeição. Pagamento do salário em dia, ambiente organizado e bem estruturado.

Contras: Trabalhar com metas quase que impossíveis de bater. Pressão para bater as metas, ameaças de demissão caso não bata as metas. não oferece estabilidade

Uma das melhores...

Professor

Prós: Ambiente descontraído, empresa sempre atualizada no seu segmento de ensino, porém falta lideres bem formados para orientar seu operacional.

Contras: A pressão para atingir metas, os CEO só visar os números e não é reconhecido o trabalho realizado para se atingir esses números e claro a ideia clara de demissão se você não os atingir.

Uma mãe

Supervisor Comercial

Salvador, BA

Prós: Empresa é uma mãe, desde que você tenha bons números. Empresa meritocratica e resultadista. Valoriza e prêmia sempre seus melhores colaboradores

Contras: Poderiam ter outros benefícios como plano de saúde, plano odontológico, entre outros. Vale refeição muito irrisório. De resto tranquilo.

gostei muito do Cedaspy como empresa, mas tem algumas coisas a concerta.

Instrutor ConsultivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tem uma boa gestão financeira, paga no dia certo, é um ambiente bom de se trabalhar, tem material de serviço, e é uma faculdade para vendedores, posso dizer que sou um dos melhores por causa do Cedaspy, e por isso quero algo a mais.

Contras: Os pontos negativos do Cedaspy, é que lá nos não temos vida, trabalhamos direto, possibilitando de vivermos um dia especial com a família, um feriado, e prometem algumas coisas ao funcionários e acaba não cumprindo

Conselhos para presidência: O conselho que daria, é que tinha que entender que os funcionários tem vida e família, e prometendo algo tem que cumpri porque isso acaba desmotivando.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa prestativa com ótimos funcionários e aprendizado pouca chance de crescimento por ser uma empresa de porte pequeno. Melhor de tudo são as ótimas comissões

Contras: Não tem benefícios nenhum empresa não oferece nenhum tipo de benefício a não ser comissão caso bata sua meta se não bater nem porcentagem do que recuperou vc recebe

Conselhos para presidência: Para quem gostar de metas e sem benefícios sim

Não recomendado para quem pretende ter uma carreira profissional de sucesso.

Orientador Comercial

Prós: Gera um certo nível de Conhecimento e experiência na função,e amplitude para novos horizontes, é considerável o gênero e a diversidade de público

Contras: Desvalorização pessoal e horário extenso para a função,carga excessiva. É obrigatório usar salto alto mesmo para descer e subir escadas o dia todo, não tem treinamento adequado e o não tem nenhum benefício além dos estipulados na lei da C.L.T

Conselhos para presidência: Contrate líderes e não chefes,por que líderes impulsionam,motivam correm junto e chefe desmotiva,humilha e desmerece seu esforço.

Cedaspy

Prós: Salario razoavel, porem existem premiações diarias, semanais e mensais alem das comissões que sao muito boas. n

Contras: Instabilidade, pressao por numeros a todo momento, ameaca de demissao

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.