Como é trabalhar na Cedaspy?

Todos os dias temos novos desafios para cumprir.

Auxiliar Administrativo

Vitória, ES

Prós: É uma empresa que nos dá a oportunidade de crescer cada vez mais, como aluna e CFI eu conheci vários pontos bons do cedaspy, aqui não tem somente professores, tem amigos, e, hoje como empregada daqui eu posso ver que essa amizade continua e que tudo que eu aprendi aqui realmente me ajudou muito, que aqui somos uma família.

Contras: A estrutura poderia melhorar um pouco, para atender a todas as necessidades dos alunos, fora isso acho que não reconheço mais nenhum ponto negativo que pudesse melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem buscando trabalhadores que realmente queiram trabalhar aqui, que tenham paixão pela empresa.

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.