Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cedaspy?

25 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    1.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Empresa mais ou menos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

    Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    gostei muito do Cedaspy como empresa, mas tem algumas coisas a concerta.

    Instrutor ConsultivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: tem uma boa gestão financeira, paga no dia certo, é um ambiente bom de se trabalhar, tem material de serviço, e é uma faculdade para vendedores, posso dizer que sou um dos melhores por causa do Cedaspy, e por isso quero algo a mais.

    Contras: Os pontos negativos do Cedaspy, é que lá nos não temos vida, trabalhamos direto, possibilitando de vivermos um dia especial com a família, um feriado, e prometem algumas coisas ao funcionários e acaba não cumprindo

    Conselhos para presidência: O conselho que daria, é que tinha que entender que os funcionários tem vida e família, e prometendo algo tem que cumpri porque isso acaba desmotivando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Exige muito e remunera pouco

    Funcionário


    Prós: Pagamento dos salários sempre em dia, pagamento de horas extras em caso de necessidade de pessoal, os alunos são queridos o que já faz o trabalho valer a pena.

    Contras: Sem benefícios, nível de cobrança não condizente com a remuneração, não tem plano de cargos e salários, não existe possibilidade de crescimento na empresa, remuneração variável ruim, clima organizacional pesado, alta rotatividade de colaboradores.

    Conselhos para presidência: Implantação de plano de Carreira para todas as áreas, implantação de plano de incentivos e remuneração alinhada com as funções, Políticas da empresa melhor definidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa prestativa com ótimos funcionários e aprendizado pouca chance de crescimento por ser uma empresa de porte pequeno. Melhor de tudo são as ótimas comissões

    Contras: Não tem benefícios nenhum empresa não oferece nenhum tipo de benefício a não ser comissão caso bata sua meta se não bater nem porcentagem do que recuperou vc recebe

    Conselhos para presidência: Para quem gostar de metas e sem benefícios sim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Gerente Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Paga em dia... Funcionários motivados! Premiações e comissões agressivas. Estratégia de venda muito boa. Venda agressiva e tem ótimos funcionários

    Contras: Pode melhorar nas instalações, pode melhorar as maquinas. Investir mais em infra estrutura. Trabalhar mais em marketing. Tentar acreditar mais no negocio

    Conselhos para presidência: Continuar fazendo esse trabalho que já é realizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    um péssimo lugar para se trabalhar.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

    Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

    Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Todos os dias temos novos desafios para cumprir.

    Auxiliar Administrativo

    Vitória, ES


    Prós: É uma empresa que nos dá a oportunidade de crescer cada vez mais, como aluna e CFI eu conheci vários pontos bons do cedaspy, aqui não tem somente professores, tem amigos, e, hoje como empregada daqui eu posso ver que essa amizade continua e que tudo que eu aprendi aqui realmente me ajudou muito, que aqui somos uma família.

    Contras: A estrutura poderia melhorar um pouco, para atender a todas as necessidades dos alunos, fora isso acho que não reconheço mais nenhum ponto negativo que pudesse melhorar.

    Conselhos para presidência: Continuem buscando trabalhadores que realmente queiram trabalhar aqui, que tenham paixão pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Oportunidade de carreira para bons vendedores e pessoas otimistas e focadas em metas

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Aprendi muito sobre vendas e técnicas de persuasão.... Vc cresce rápido se bater as metas estabelecidas, pode chegar a ser um gerente comercial e ganhar comissionamento pelo lucro total da escola que vier a gerenciar.

    Contras: Em alguns meses bater a meta é quase impossível, pois o trabalho dos vendedores (divulgadores) do curso depende do trabalho de um telemarketing trazer visitas a escola, já que a mesma não investe em mídia. Aí, se o tele não está muito afim ou com defciti de pessoas o trabalho dos vendedores fica amarrado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    A empresa é uma fraude

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Interação com pessoas. Fora isso nada, apenas descrevendo para liberação da postagem. Empresa de fraude.

    Contras: Promessa de salário não cumprida. Empresa incentiva a agressão verbal e psicológica para resultados. Líderes despreparados, sonega impostos e direitos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Tomem vergonha na cara e não enganem os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Horrível

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas comunicativas, conversam bem e explicam bem o que fazer, bem vestidas, com ar superior, tem uma localização boa e fácil de se achar..

    Contras: Pressão extrema aos funcionários, salário ruim, enganação dos clientes. As instalações são precárias, lugar muito pequeno para acomodar tantas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?