Como é trabalhar na Cedaspy?

Horrível

Prós: Pessoas comunicativas, conversam bem e explicam bem o que fazer, bem vestidas, com ar superior, tem uma localização boa e fácil de se achar..

Contras: Pressão extrema aos funcionários, salário ruim, enganação dos clientes. As instalações são precárias, lugar muito pequeno para acomodar tantas pessoas.

Não recomendado para quem pretende ter uma carreira profissional de sucesso.

Orientador Comercial

Prós: Gera um certo nível de Conhecimento e experiência na função,e amplitude para novos horizontes, é considerável o gênero e a diversidade de público

Contras: Desvalorização pessoal e horário extenso para a função,carga excessiva. É obrigatório usar salto alto mesmo para descer e subir escadas o dia todo, não tem treinamento adequado e o não tem nenhum benefício além dos estipulados na lei da C.L.T

Conselhos para presidência: Contrate líderes e não chefes,por que líderes impulsionam,motivam correm junto e chefe desmotiva,humilha e desmerece seu esforço.

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade

Cedaspy

Prós: Salario razoavel, porem existem premiações diarias, semanais e mensais alem das comissões que sao muito boas. n

Contras: Instabilidade, pressao por numeros a todo momento, ameaca de demissao

É um ótimo lugar para trabalhar.

Professor

Maceió, AL

Prós: Salário atrativo, Gratificações por metas, Possibilidade de crescimento, Cartão refeição. Pagamento do salário em dia, ambiente organizado e bem estruturado.

Contras: Trabalhar com metas quase que impossíveis de bater. Pressão para bater as metas, ameaças de demissão caso não bata as metas. não oferece estabilidade

Uma das melhores...

Professor

Prós: Ambiente descontraído, empresa sempre atualizada no seu segmento de ensino, porém falta lideres bem formados para orientar seu operacional.

Contras: A pressão para atingir metas, os CEO só visar os números e não é reconhecido o trabalho realizado para se atingir esses números e claro a ideia clara de demissão se você não os atingir.

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar

Prós: Oportunidades de desenvolver várias funções dentro da empresa, ajudando diversos setores e conhecendo novos procedimentos para resolução de problemas.

Contras: Remuneração baixa, e a cultura empresarial favorece a comunicação extraprofissional entre colaboradores, gerando mal entendidos o que acaba atrapalhando o dia a dia profissional

Não trabalharia mais na empresa.

TelepesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa Cedaspy, não faz muita cobrança ao colaborador. Limpeza excelente e funcionários com boa vontade de te ajudar em caso de alguma dificuldade.

Contras: A empresa faz rotatividade de funcionários á cada 1 semana. Diz que você está participando de um "treinamento" não remunerado e depois deste tempo te libera. Isso ocorre de semana a semana.

Ambiente de trabalho

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho é bom junto aos profissionais da recepção e limpeza. O dono da empresa é uma boa pessoa e entende do negócio, um visionário.

Contras: Ambiente de trabaho é péssimo a partir dos cargos mais técnicos, como RH, ADG e ensino. Alias, o ensino é péssimo, ultrapassado, de má qualidade e sem perspectiva de melhora.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção aos talentos contratados

Cedaspy

Descrição:Com uma história de sucesso de quase 30 anos, a rede de franquias Cedaspy está presente em diversos estados brasileiros. Nas últimas três décadas formou e abriu as portas do mercado de trabalho para 500 mil estudantes. O Cedaspy tem a proposta de orientar e capacitar alunos com 10 módulos, que incluem conteúdos nas áreas de web designer, internet, redes de relacionamento, práticas de escritório e recursos humanos.