Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Contador - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação+refeição+café da manhã+triênios+auxílio creche+participação nos resultados. Tem também, plano de saúde, vale transporte e plano de previdência subsidiados

Estagiário Técnico em Administração de Empresas - Rio de Janeiro, RJ

Estagiários Técnicos ganham um ticket alimentação de 167,00 reais mensal e o valor vem em conjunto com o salário todo 5º dia útil de cada mês.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Auxílio transporte e auxílio refeição de 165 reais cada

Agente de Saneamento - Rio de Janeiro, RJ

beneficios poderiam melhorar

Estagiário Técnico - Rio de Janeiro, RJ

R$ 520,00 de salário e R$ 320,00 de refeição em dinheiro

Auxiliar de Operações - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição no valor de 30.00 reais por dia, vale alimentação no valor de 400.00 reais mensais. O vale refeição também é pago também quando e dia de horas extras.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Treinamentos
  • Refeitório
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.