Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Prós: Salário, pagamento em dia, proximidade com a residência

Contras: Chefias despreparadas, desorganização administrativa, influência política nos cargos, apadrinhamento, falta de investimento, falta de incentivo profissional, o amadorismo impera.

Conselhos para presidência: Reveja todas as chefias! Pessoas competentes devem chegar aos cargos de chefia! Chega de apadrinhamentos e de gente despreparada em funções importantes dentro da empresa! Vamos dessecar esse câncer!!

Ótimo salário com baixa satisfação pessoal/profissional

Analista de Qualidade

Prós: O salário, a proximidade do local de trabalho. Os benefícios, como vale-refeição, alimentação.

Contras: Empresa política - pessoas crescem por indicação, não por competência. Coordenadores sem liderança, sem espírito de equipe.

Conselhos para presidência: Deveria verificar/avaliar os coordenadores e chefes de departamento que estão atualmente em exercício. Muitos deles não tem competência técnica, espírito de liderança, senso de equipe.

Média

Advogado

Prós: Ambiente, pessoal, organização

Contras: Falta de plano de carreira, salário baixo

Conselhos para presidência: Melhorar a eficiência e transparência da empresa

Empresa altamente política

Agente de Saneamento

Prós: Relacionamento pessoal, horário de trabalho

Contras: Falta oportunidade de crescimento

pessima

Engenheiro

Prós: Minha equipe atual que inteligente e colaboradora

Contras: O corpo tecnico da cedae totalmente despreparado e as inverdades informadas aos funcionários. Diretórios sem o menor preparo...

Conselhos para presidência: Rver o funcionograma e orgoanograma da empresa e mudar todo rh.

bom empresa,mas tem que fazer mudanças nas pessoas que a chefiam

Soldador

São Gonçalo, RJ

Prós: pontualidade no pagamento dos vencimentos

Contras: ma administração nos setores de trabalho. existe apadrinhamento

Conselhos para presidência: faze auditoria em todos os setores,e ouvir o clamor dos funcionários

precisa melhorar a gestão

Instalador de Águas

São Gonçalo, RJ

Prós: Não atrasa pagamento, pagando em dia a todos os seus funcionários

Contras: mau gerenciada em termos operacionais e administrativo, um olano de carreira que não temos acesso desde 1990

Uma empresa importante para a saúde da população Fluminense

Agente Administrativo A

Prós: Trata-se de uma empresa pública

Contras: Sofreu com administração obtusa nos últimos 8 anos

mediana

Engenheiro VI

Prós: Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Não possui chance alguma de crescimento profissional. Plano de cargos engessado e funcionários desmotivados.

podia ser melhor

Prós: temos estabilidade e negociaçao salarial atraves do sindicato.

Contras: empresa com muita intervençao politica que atrapalha o bom andamento dos trabalhos

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.