Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

4.12

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

45 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    N sei

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa e sensacional ose funcionários são prestativos e fazerme. De tudo p a empresa apresentar um.excelente resultado p a população do estado

    Contras: O governo do estado investe pouco nos funcionários n os incentivando, !a estrutura da empresa é fenomenal e poderia ser melhor aproveitada p

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A água é um bem , e deve atender a todos pois é questão de saúde pública

    Operador de Tratamento de Água

    São Gonçalo, RJ


    Prós: O papel social da empresa em distribuir água tb as familias com baixa renda, o salário é bom

    Contras: o plano de carreira não funciona, e o crescimento profissional fica condicionado a indicação política.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Otima.

    Agente de Saneamento Ambiental

    Quissamã, RJ


    Prós: O salario da empresa é muito bom, e muito bom trabalhar nessa companhia, é maravilhoso. Grande empresa, grandiosa empresa de saneamento do brasil

    Contras: Falta de estrutura muito das vezes atrapalha, mas nada que nao pode see resolvido com muito trabalho e desicaçao de todos os que que aqui atuam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Razoável

    Analista da Qualidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho e beneficios atraentes, com salário se aproximando de valor compatível com valor de mercado. Companhia oferece desafios.

    Contras: Plano de carreira mal estruturado, com necessidade de muito tempo para ascensão. Ausência de PLR, ainda não vigorando. Estabilidade relativa, com possibilidade de privatização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Crescendo na CEDAE

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grande aprendizado na area de esgoto e obtive experiencia na area. A CEDAE disponibiliza cursos gratuitos para seus funcionarios em diversas areas.

    Contras: Salario bem baixo, dificuldade no local de trabalho, como por exemplo falta de equipamentos, dificuldade de encontrar transporte para o local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Regular más poderia ser melhor se não houvesse influência política

    Auxiliar A

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade tranquilidade no trabalho reconhecimento por seu colegas bom tratamento respeito pagamentos e benefícios em dia , facilidade de cursos

    Contras: Falta de reajuste junto a economia nacional programa de carreira não funciona risco de privatização falta de recursos em infraestrutura do governo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Cedae pública!

    Agente de Saneamento Ambiental

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Visão social!toda população fluminense é igual,do ponto de vista da empresa. existe uma preocupação permanente com a manutenção da cedae pública,principalmente pelo povo menos favorecido,que apesar das dificuldades que por ventura surjam,a companhia sempre atende sem finalidade lucrativa. saúde em primeiro lugar! esse é o nosso lema.

    Contras: Existem como em qualquer outra grande empresa ,as dificuldades operacionais,até por conta de ser uma empresa que trabalha com um produto de suma importância para vida humana,temos que lidar inclusive com contratempos que fogem totalmente da nossa vontade,que é a falta de chuva (estiagem) quando os reservatórios estão à baixo do nível é um problema.

    Conselhos para presidência: Conte conosco!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Para efetivos otimo, estagiarios e terceirizados nem tanto.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Superiores muito gentis e dispostos a ensinar. E oferecem primeira experiencia de estagio a jovens de diversas áreas do setor técnico. Empresa lider em seu setor.

    Contras: Falta de organização em serviços simples. Mas creio que isso era devido fazermos um serviço pioneiro. baixa remuneração e falta de chance de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Aprendizado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado, oferecem cursos de capacitação. O estagiário sente-se essencial ao bom funcionamento da empresa.

    Contras: O estagiário não tem possibilidade de efetivação, por ser uma empresa pública. Salário muito abaixo do oferecido por outras empresas. Apenas esses pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma Companhia em busca do tempo perdido

    Economista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma Companhia que está se esforçando para atingir o patamar de tempos atrás. Tem feito esforços muitas vezes informalmente para satisfazer as necessidades dos colaboradores.

    Contras: Ainda é uma Companhia que mantem resquícios de administração pública burocrática e antiquada, com rigidez para ascensão profissional e a falta de ferramentas modernas de administração. Como já dito anteriormente a Companhia que já fora referência em saneamento no Brasil vem se esforçando para se modernizar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?