• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

63 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Os desmandos da CEDAE

    Auxiliar de Apoio Profissional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários se empenham muito em suas atribuições cumprindo o que é pré-determinado pela chefia imediata

    Contras: A maioria dos ocupantes de cargo de chefia, abusam do poder que tem para oprimir os funcionários e funcionárias, obrigando-os a fazer até o que não pertence as suas funções, exigindo como se eles fossem obrigados a executar aquela tarefa ou função

    Conselhos para presidência: Deveria oxigenar o quadro dos ocupantes de cargo em comissão e nos cargos de chefia pois os funcionários não aguentam mais tantas injustiças que estão sendo cometidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    ótima empresa

    Auxiliar Administrativo

    Itaguaí, RJ


    Prós: o clima é ótimo e o ambiente também

    Contras: os cargos de chefia são todos políticos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    pessima

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Minha equipe atual que inteligente e colaboradora

    Contras: O corpo tecnico da cedae totalmente despreparado e as inverdades informadas aos funcionários. Diretórios sem o menor preparo...

    Conselhos para presidência: Rver o funcionograma e orgoanograma da empresa e mudar todo rh.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muita influência política

    Técnico em Contabilidade II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefícios como alimentação, refeição, convenio médico e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Muitos cargos de chefia, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa muito ultrapassada

    Engenheiro Civil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acesso aos gerentes e diretores, relacionamento interpessoal.

    Contras: Sem plano de carreira, falta de assessoria jurídica aos engenheiros e fiscais, salário baixo, poucos engenheiros, nossos chefes não são concursados, sem nenhum sistema de gestão, desorganização, sem comunicação interna, diretoria comercial totalmente antiquada

    Conselhos para presidência: Renovação das chefias, gerências e diretoria se continuar os mesmos sempre teremos os mesmos problemas. Como corrigir um problema com quem causou ou deixou causar o problema ??

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Péssima satisfação pessoal e profissional

    Analista de Qualidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em consonância com o piso salarial da categoria, benefícios salariais, localização do departamento e investimento em infraestrutura

    Contras: Política do departamento, desrespeito com colegas de trabalho, conivência, subestimação do trabalho, carência de liderança que inspire e motive, e estagnação de carreira

    Conselhos para presidência: É necessária uma reforma na gestão a fim de lograr a equitatividade profissional, o bem estar pessoal, a permanência de colaboradores e o crescimento profissional por mérito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Ótimo salário com baixa satisfação pessoal/profissional

    Analista de Qualidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário, a proximidade do local de trabalho. Os benefícios, como vale-refeição, alimentação.

    Contras: Empresa política - pessoas crescem por indicação, não por competência. Coordenadores sem liderança, sem espírito de equipe.

    Conselhos para presidência: Deveria verificar/avaliar os coordenadores e chefes de departamento que estão atualmente em exercício. Muitos deles não tem competência técnica, espírito de liderança, senso de equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Um lugar legal pra se trabalhar

    Analista I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de Trabalho, limpeza, relações interpessoais. Tem uma boa política salarial e um bom plano de carreira. Proximidade do metrô e de diversos serviços.

    Contras: Por se tratar de uma empresa de serviço público, ela muda suas políticas a cada mandato governamental extinguindo, as vezes, bons projetos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente para ganhos financeiros, porém aquém de desenvolvimento profissional

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A festa de fim de ano é de graça para os estagiários com muita fartura de insumos. No âmbito do trabalho a xerox é de graça, tem ar condicionado e o horário nos dias de prova são flexíveis e o salário é razoável.

    Contras: É um ambiente insalubre no âmbito das relações interpessoais, pois há uma disputa constante, o trabalho é constante dependendo do período do mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oportunidade de aprender

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que para quem tem vontade de aprender oferece uma enorme fama de conhecimento em diferentes áreas de atuação formando assim um excelente profissional.

    Contras: O salário para estagiário é bem abaixo da média e por possuir muitos funcionários antigos é nítido a forte acomodação, gerando assim um choque entre quem está começando a carreira .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os estagiárias dando um salário decente referente a especialização e benefícios, pois evitaria de perder grandes profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site