Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

N sei

Prós: A empresa e sensacional ose funcionários são prestativos e fazerme. De tudo p a empresa apresentar um.excelente resultado p a população do estado

Contras: O governo do estado investe pouco nos funcionários n os incentivando, !a estrutura da empresa é fenomenal e poderia ser melhor aproveitada p

Otima.

Agente de Saneamento Ambiental

Quissamã, RJ

Prós: O salario da empresa é muito bom, e muito bom trabalhar nessa companhia, é maravilhoso. Grande empresa, grandiosa empresa de saneamento do brasil

Contras: Falta de estrutura muito das vezes atrapalha, mas nada que nao pode see resolvido com muito trabalho e desicaçao de todos os que que aqui atuam

Regular más poderia ser melhor se não houvesse influência política

Auxiliar A

Prós: Estabilidade tranquilidade no trabalho reconhecimento por seu colegas bom tratamento respeito pagamentos e benefícios em dia , facilidade de cursos

Contras: Falta de reajuste junto a economia nacional programa de carreira não funciona risco de privatização falta de recursos em infraestrutura do governo

Cedae pública!

Agente de Saneamento Ambiental

Prós: Visão social!toda população fluminense é igual,do ponto de vista da empresa. existe uma preocupação permanente com a manutenção da cedae pública,principalmente pelo povo menos favorecido,que apesar das dificuldades que por ventura surjam,a companhia sempre atende sem finalidade lucrativa. saúde em primeiro lugar! esse é o nosso lema.

Contras: Existem como em qualquer outra grande empresa ,as dificuldades operacionais,até por conta de ser uma empresa que trabalha com um produto de suma importância para vida humana,temos que lidar inclusive com contratempos que fogem totalmente da nossa vontade,que é a falta de chuva (estiagem) quando os reservatórios estão à baixo do nível é um problema.

Conselhos para presidência: Conte conosco!

Para efetivos otimo, estagiarios e terceirizados nem tanto.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Superiores muito gentis e dispostos a ensinar. E oferecem primeira experiencia de estagio a jovens de diversas áreas do setor técnico. Empresa lider em seu setor.

Contras: Falta de organização em serviços simples. Mas creio que isso era devido fazermos um serviço pioneiro. baixa remuneração e falta de chance de efetivação.

Prós: Bem estruturada, ao longo de anos, má gestão e ingerência. Vista como galinha de o de ouro do estado.

Contras: Má política de Cargos carreiras e salários.

Conselhos para presidência: Reconhecer que a existência hoje da mesma, foi em obras dos que tem 20, 25,30, 35 ou mais tempo de casa, somos somados de sucesso da mesma, e pouco reconhecimento...

ótima empresa para se trabalhar

Agente Técnico em Saneamento

São Gonçalo, RJ

Prós: Espírito de equipe, e a vontade do grupo de crescer

Contras: Devíamos ser mais bem remunerados

Conselhos para presidência: Devia valoriza quem realmente trabalha

precisa melhorar a gestão

Instalador de Águas

São Gonçalo, RJ

Prós: Não atrasa pagamento, pagando em dia a todos os seus funcionários

Contras: mau gerenciada em termos operacionais e administrativo, um olano de carreira que não temos acesso desde 1990

Estágio Cedae

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Incentivo ao aprendizado, equipe bem disposta ensinar e bem humorada, flexível, boa primeira experiência, visão do funcionamento de uma estatal

Contras: Trabalho administrativo, excessso de burocracia, ambiente de trabalho desorganizado, ausência de infra estrutura perto do prédio onde funciona a sede.

Prós: Estrutura da empresa é ótima para o trabalho no dia a dia. Da gosto de ir trabalhar nas excelentes condições. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Salário

Conselhos para presidência: Aumentar salário

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.