Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ótima empresa!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fui estagiário em uma Estação de Tratamento como técnico em química. Foi um ótimo ambiente, como uma segunda escola. A empresa me proporcionou cursos de formação complementar, mesmo eu sendo estagiário.

Contras: Não tenho pontos para reclamar. Uma sugestão seria a possibilidade dos estagiários conhecerem alguns dos outros laboratórios de tratamento de água e esgoto. Seria uma experiência interessante.

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.