Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Experiencia profissional

Estagiário Técnico

Prós: O GCQ da CEDAE possui laboratórios com uma estrutura incrível e ter a oportunidade de trabalhar neles é algo que contará muito na carreira profissional

Contras: As remunerações não são extremamente chamativas, mas pelo tipo de trabalho que nos é concedida até que não fica um benefício muito baixo. Porém os concursos que eles possuem pagam muito bem. Logo vale muito a pena trabalhar la

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.