Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ambiente para ganhos financeiros, porém aquém de desenvolvimento profissional

Prós: A festa de fim de ano é de graça para os estagiários com muita fartura de insumos. No âmbito do trabalho a xerox é de graça, tem ar condicionado e o horário nos dias de prova são flexíveis e o salário é razoável.

Contras: É um ambiente insalubre no âmbito das relações interpessoais, pois há uma disputa constante, o trabalho é constante dependendo do período do mês.

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.