• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale trabalhar na empresa a fim de conquistar experiência profissional.

    Analista Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Facilidade de negociar horário e demanda de trabalho tranquila. Não há um nível de stress grande no dia-a-dia e o ambiente de trabalho é amistoso.

    Contras: Terceirizado, os contratos não são renovados de forma fluida, sempre que um contrato acaba a licitação seguinte demora e você trabalha meses assinando aviso prévio, sem saber se o próximo contrato contempla seu cargo ou condições salariais. Sem possibilidade de ascensão profissional ou salarial e o salário é o piso sindical (baixo).

    Conselhos para presidência: A renovação dos contratos dos terceirizados deve ser visto de maneira mais assertiva. Evitando o terrorismo psicológico dos mesmos quando são obrigados a ficar meses assinando aviso prévio sobre aviso prévio.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site