Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ambiente agradável entretanto despendo da área há muitos estagiários para pouca tarefa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui um ambiente agradável de trabalho, com a possibilidade de atuar em diversas áreas . Skkakdjsjsjjdjjdkdksksksksjjsksjzjxjjxjxjxjznxjxxnnxnx

Contras: Trabalhei no Setor Trabalhista da empresa e no período havia um grande número de estagiários e faltava trabalho para a grande parte, o que fazia com que eu ficasse a maior parte do tempo sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Melhor divisão do trabalho

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.