• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Ambiente agradável entretanto despendo da área há muitos estagiários para pouca tarefa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui um ambiente agradável de trabalho, com a possibilidade de atuar em diversas áreas . Skkakdjsjsjjdjjdkdksksksksjjsksjzjxjjxjxjxjznxjxxnnxnx

    Contras: Trabalhei no Setor Trabalhista da empresa e no período havia um grande número de estagiários e faltava trabalho para a grande parte, o que fazia com que eu ficasse a maior parte do tempo sem fazer nada.

    Conselhos para presidência: Melhor divisão do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site