Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Atualizar e renovar para brilhar a imagem!

Agente de Saneamento

Prós: Apoio aos funcionários em geral e nunca atrasou salários. Se preocupa com a saúde dos funcionários por dar andamento ao programa de exames periódicos, mostrando que temos valor aos olhos da empresa.

Contras: Equipamentos ultrapassados e inoperantes em vários setores da empresa causando atrasos e baixa produtividade em serviços essenciais a população e clientes em geral. Até mesmo veículos próprios da empresa que leva o nome e imagem da empresa.

Conselhos para presidência: Investir certo nos setores essenciais para competir bem equipada e atualizada para dar frutos excelentes!

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.