Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Cedae pública!

Agente de Saneamento Ambiental

Prós: Visão social!toda população fluminense é igual,do ponto de vista da empresa. existe uma preocupação permanente com a manutenção da cedae pública,principalmente pelo povo menos favorecido,que apesar das dificuldades que por ventura surjam,a companhia sempre atende sem finalidade lucrativa. saúde em primeiro lugar! esse é o nosso lema.

Contras: Existem como em qualquer outra grande empresa ,as dificuldades operacionais,até por conta de ser uma empresa que trabalha com um produto de suma importância para vida humana,temos que lidar inclusive com contratempos que fogem totalmente da nossa vontade,que é a falta de chuva (estiagem) quando os reservatórios estão à baixo do nível é um problema.

Conselhos para presidência: Conte conosco!

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.