• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma Companhia em busca do tempo perdido

    Economista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma Companhia que está se esforçando para atingir o patamar de tempos atrás. Tem feito esforços muitas vezes informalmente para satisfazer as necessidades dos colaboradores.

    Contras: Ainda é uma Companhia que mantem resquícios de administração pública burocrática e antiquada, com rigidez para ascensão profissional e a falta de ferramentas modernas de administração. Como já dito anteriormente a Companhia que já fora referência em saneamento no Brasil vem se esforçando para se modernizar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site