• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom, mas poderia ser muito melhor!

    Operador de Tratamento de Água

    Cordeiro, RJ


    Prós: Estabilidade, jornada de trabalho. É uma empresa que nunca atrasou pagamentos e possui alguns benefícios lendária como auxílio creche, etc.

    Contras: A empresa não coloca em ação sua política de plano de carreira. O pccs até hoje não foi implantado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, que os cargos de confiança sejam preenchidos por pessoas qualificadas e não apadrinhados políticos. Que haja concursos internos para as promoções em alguns cargos, e que haja isonomia entre funcionários com a mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site