Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Os desmandos da CEDAE

Auxiliar de Apoio Profissional

Prós: Os funcionários se empenham muito em suas atribuições cumprindo o que é pré-determinado pela chefia imediata

Contras: A maioria dos ocupantes de cargo de chefia, abusam do poder que tem para oprimir os funcionários e funcionárias, obrigando-os a fazer até o que não pertence as suas funções, exigindo como se eles fossem obrigados a executar aquela tarefa ou função

Conselhos para presidência: Deveria oxigenar o quadro dos ocupantes de cargo em comissão e nos cargos de chefia pois os funcionários não aguentam mais tantas injustiças que estão sendo cometidas

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.