Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

4.31

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa muito ultrapassada

    Engenheiro Civil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acesso aos gerentes e diretores, relacionamento interpessoal.

    Contras: Sem plano de carreira, falta de assessoria jurídica aos engenheiros e fiscais, salário baixo, poucos engenheiros, nossos chefes não são concursados, sem nenhum sistema de gestão, desorganização, sem comunicação interna, diretoria comercial totalmente antiquada

    Conselhos para presidência: Renovação das chefias, gerências e diretoria se continuar os mesmos sempre teremos os mesmos problemas. Como corrigir um problema com quem causou ou deixou causar o problema ??

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?