Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

4.21

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa investir mais em recursos humanos

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário Autonomia Bom ambiente Boa estrutura física Estabilidade

    Contras: Falta de plano de cargos e salários que, apesar de existir na empresa, não é aplicado na prática. Ausência de critérios para promoção e distribuição de chefias, prevalecendo a amizade em detrimento do trabalho e da antiguidade. Precisa de uma política urgente de RH para valorizar e motivar seus empregados. Muitos extraquadros na empresa, fazendo com que acabe faltando oportunidades de Ascenção para o pessoal da casa.

    Conselhos para presidência: Precisa investir mais em recursos humanos, observando o plano de cargos e fixando critérios objetivos para a distribuição de funções gratificadas, Fazendo prevalecer o trabalho ao invés da amizade

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?