Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Prós: Salário, pagamento em dia, proximidade com a residência

Contras: Chefias despreparadas, desorganização administrativa, influência política nos cargos, apadrinhamento, falta de investimento, falta de incentivo profissional, o amadorismo impera.

Conselhos para presidência: Reveja todas as chefias! Pessoas competentes devem chegar aos cargos de chefia! Chega de apadrinhamentos e de gente despreparada em funções importantes dentro da empresa! Vamos dessecar esse câncer!!

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.