Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) logo

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Como é trabalhar na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)?

Atualizar e renovar para brilhar a imagem!

Agente de Saneamento

Prós: Apoio aos funcionários em geral e nunca atrasou salários. Se preocupa com a saúde dos funcionários por dar andamento ao programa de exames periódicos, mostrando que temos valor aos olhos da empresa.

Contras: Equipamentos ultrapassados e inoperantes em vários setores da empresa causando atrasos e baixa produtividade em serviços essenciais a população e clientes em geral. Até mesmo veículos próprios da empresa que leva o nome e imagem da empresa.

Conselhos para presidência: Investir certo nos setores essenciais para competir bem equipada e atualizada para dar frutos excelentes!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade, respeito ao funcionário, ótimo desempenho em equipe, estrutura organizacional excelente, qualidade de trabalho e fico no desenvolvimento pessoal de cada colaborador.

Contras: Por ser uma empresa pública os critérios de aprovação é muito difícil, a cultura organizacional é diferente das demais e muitos cargos desnecessários

Bom meio ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento com outros funcionário, horário flexível, maquina de café e bebidas, 6 horas diárias com tempo para almoço, pagamento em dia.

Contras: Serviços não ofereciam muito aprendizado, como tirar cópias; o salário era o mesmo do que de um jovem aprendiz e o serviço era mais complexo.

Estágio Cedae

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Incentivo ao aprendizado, equipe bem disposta ensinar e bem humorada, flexível, boa primeira experiência, visão do funcionamento de uma estatal

Contras: Trabalho administrativo, excessso de burocracia, ambiente de trabalho desorganizado, ausência de infra estrutura perto do prédio onde funciona a sede.

Prós: Estrutura da empresa é ótima para o trabalho no dia a dia. Da gosto de ir trabalhar nas excelentes condições. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Salário

Conselhos para presidência: Aumentar salário

Excelente para colocar em prática todas as teorias aprendidas na graduação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O cuidado e trabalho que os funcionários têm para realização de uma análise desprovida de contaminação é grande, são profissionais excelentes e o ambiente de trabalho é muito bom também

Contras: Porém, há profissionais que, apesar de serem bons no trabalho, não têm uma relação muito boa com os colegas deixado o ambiente com um clima um pouco pesado.

Água é vida.

Operador de Elevatória

São Fidélis, RJ

Prós: Trabalho empolgante

Contras: Muitos cargos de chefia o que atrapalha as vezes

N sei

Prós: A empresa e sensacional ose funcionários são prestativos e fazerme. De tudo p a empresa apresentar um.excelente resultado p a população do estado

Contras: O governo do estado investe pouco nos funcionários n os incentivando, !a estrutura da empresa é fenomenal e poderia ser melhor aproveitada p

A água é um bem , e deve atender a todos pois é questão de saúde pública

Operador de Tratamento de Água

São Gonçalo, RJ

Prós: O papel social da empresa em distribuir água tb as familias com baixa renda, o salário é bom

Contras: o plano de carreira não funciona, e o crescimento profissional fica condicionado a indicação política.

Otima.

Agente de Saneamento Ambiental

Quissamã, RJ

Prós: O salario da empresa é muito bom, e muito bom trabalhar nessa companhia, é maravilhoso. Grande empresa, grandiosa empresa de saneamento do brasil

Contras: Falta de estrutura muito das vezes atrapalha, mas nada que nao pode see resolvido com muito trabalho e desicaçao de todos os que que aqui atuam

Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Descrição:A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) é proveniente da fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa opera e mantém a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro. Atende 60% dos esgotos tratados do município do Rio. Hoje, a Estação Barra da Tijuca trata 1,4 mil litros de esgotos por segundo, mas possui capacidade final de tratar até 5,3 mil.