Como é trabalhar na Cecrisa?

Criciúma, SC

Prós: Benefícios, salario, oportunidades.

Contras: Cultura da empresa, visão de todos no mesmo barco.

que tipo de lugar que trabalho

Operador de Carga

Prós: Pontual no pagamento e nas informações

Contras: Não é fiel na ierarquia nas promoções de vagas internas

Conselhos para presidência: Ser mais fiéis aos funcionários

Ótima empresa para carreira.

Executivo de Contas

Criciúma, SC

Prós: Empresa está reestruturando, com muita vontade de crescer e oferece ótimos benefícios.

Contras: A empresa ainda encontra-se no processo de reestruturação, com isso está ainda bagunçada.

Conselhos para presidência: Está no caminho.

Crescimento e dinamismo

Prós: Elevado nível de dinamismo nas atividades. Incentivo ao trabalho por meritocracia real. Comunicação clara de resultados tanto entré colaboradores, quanto da empresa.

Contras: As funções na empresa exigem uma elevadíssima demanda de trabalho. Normalmente não paga horas extras aos funcionários,embora seja comum que se trabalhe muito.

Satisfatório

Prós: Ambiente agradável, com profissionais sempre prontos a ajudar. O programa de estágio permite autonomia do estudante para conduzir projetos dentro da empresa.

Contras: Pelo fato de o projeto ser de total responsabilidade do estudante, por vezes falta um plano melhor estruturado do que o gestor espera do profissional.

Fui honesto

Analista de Produção

Criciúma, SC

Prós: Bonificação, entrosamento entre todos os níveis da estrutura.

Contras: O supervisor é massacrado com as rotinas e todos os PDCA que rodam simultaneamente.

Conselhos para presidência: O supervisor é sobrecarregado com rotinas muito massantes. Exemplo sobre segurança: "está certo que o líder deve puxar o seu pessoal para atitudes seguras, só que de tanto que o supervisor tem que fazer não sobra tempo para ser supervisor de produção." uma coisa é ser exemplo e cobrar do pessoal um comportamento seguro, outro é ter que fazer 5 listas de presença por semana provando que você toma atitudes sobre segurança.

Minha melhor experiência de vida

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Muito trabalho em equipe, tendo ótimas pessoas para ensinar. Desde a renovação está melhorando a cada dia

Contras: Muitos detalhes ainda por melhorar no programa de estágio. Ocorrem muitas mudanças no meio do percurso do programa.

vaga comercial

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimo salário e muito desenvolvimento profissional.

Contras: a carreira na empresa é muito enxuta, poucos cargos e departamentos.

Conselhos para presidência: mudar a cultura, melhorar os benefícios e ter um plano de carreira melhor.

Possibilidade de Crescimento

Criciúma, SC

Prós: Ambiente com muita oportunidade de crescimento e todo o pessoal muito aberto.

Contras: O processo ainda é muito manual e falta um pouco de organização - a empresa está investindo para melhorar nesse sentido.

sincera

Operador de Máquinas

Criciúma, SC

Prós: Liberdade de exprecao Boas condições se trabalho

Contras: Presao e estresse alto cobraca consatante

Conselhos para presidência: Aliviar a pressão sobre os funcionários

Cecrisa

Descrição:A Cecrisa é uma companhia que produz e comercializa porcelanatos e revestimentos cerâmicos com as marcas Cerâmica Portinari e Cecrisa. Fundada na década de 60, em Santa Catarina, a empresa hoje é líder em seu segmento e é integrada por Regionais de Vendas instaladas nas principais cidades e capitais do País. Exporta para mais de 50 países, nos cinco continentes. Conta com cinco unidades industriais, com parque fabril de última geração. Em 2012 foi eleita pelo sexto ano consecutivo como umas das 150 melhores empresas para se trabalhar.