Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cecred

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cecred

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de SAC

Candidato em Blumenau, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cecred, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo padronizado e engessado. Candidatura no site, chamam cerca de 30 pessoas para realizar a dinâmica para 1 vaga. O processo parece duvidoso, pois em conversa com os outros candidatos foi verificado que tinham pessoas que já haviam sido entrevistadas e outras não (SERÁ QUE SÃO INDICAÇÕES?) Fica a dúvida porque realizar um processo desgastante com tantas pessoas e pular partes do processo seletivo? Sem falar que não uma coerência com os perfis das pessoas selecionadas, que até mesmo não cumprem os pré requisitos do site.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmicas: vários tipos, cerca de 4 leva uma tarde toda para a realização até porque colocam cerca de 30 pessoas para participar.
    R: Participei de todas, o lado bom é conhecer pessoas diferentes.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cecred, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Foi feito nas coxas, de maneira rápida e não me foi explicado de maneira honesta o que constituía a função. Te dizem uma coisa mas na prática é outra, varias funções em uma só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Você acha que tem sangue nos olhos?”
    R: “Rs bater meta tem que ter”

Cecred

Descrição:O Sistema Cecred foi formado no ano de 2002 pelas cooperativas Viacredi, Acredicoop (Creditêxtil) e Concredi (incorporada pela Viacredi em 2014), a partir da constituição da Cecred – Cooperativa Central de Crédito Urbano, tendo como base a experiência sexagenária no cooperativismo de crédito urbano.