Como é trabalhar na Cecred?

Cecred

Assistente

Blumenau, SC

Prós: A empresa se preocupa com seus funcionarios. Um presidente presente que trabalha para manter o espirito cooperativista vivo dentro da organizacao.

Contras: Gestores muito novos sem habilidade em gestao de equipe e pessoas. Perdem bons profissionais por nao saber ouvir criticas construtivas. Falta de gestao por merecimento.

Bom ambiente de trabalho e bom salário

Analista de Sistemas Júnior

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de trabalho Ppr Vale alimentação Banco de horas Salário Localização Auxílio educação Presidente da empresa é acessível e comprimentos todos

Contras: Empresa possui profissionais na área de ti que são totalmente desinformados tecnologicamente. Difícil conseguir crescer Não entendem que cada pessoa tem conhecimento específico em coisas diferentes.

Conselhos para presidência: Ano que vem assina a convenção coletiva mais rápido. Não é coerente ficar fazendo discurso cooperativista e depois não valorizar os funcionários.

Atenção

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Estrutura enxuta, bons beneficios, em geral ambiente acolhedor e cooperativo. Preocupa com o cooperado.

Contras: Crescimento rápido demais está mexendo com a essência da empresa. Poucos setores ainda aplicam o cooperativismo na prática.

Conselhos para presidência: É importante dosar o resultado com a essência. Somente resultado sem desenvolver e manter pessoas pode destruir anos de trabalho.

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Blumenau, SC

Prós: Salário, ambiente de trabalho, instalações, estrutura, localização.

Contras: Resistentes a mudanças, não aceitam críticas. A área de TI possui coordenador que não sabe incentivar a equipe.

Conselhos para presidência: Não se deve retirar o benefícios dos trabalhadores mesmo que parcialmente

Oportunidades e reconhecimento

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento, clima e oportunidades.

Contras: Pouco conhecida no mercado financeiro.

Satisfatória

Prós: Clima e benefícios são pontos fortes

Contras: Falta evolução tecnologica na empresa

boa de se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.

Contras: a distancia da empresa e a difícil relação com os superiores.

Ótima empresa, recomendo.

Assistente Contábil Pleno

Blumenau, SC

Prós: O ambiente e os benefícios.

Contras: A forma de crescimento não é clara. O plabo de cargos e salarios da instituição nao é aberto aos colaboradores. Dá a impressão que só cresce que é amigo do chefe.

Conselhos para presidência: Continue sendo humilde e humano.

Empresa excelente

Analista Sênior

Blumenau, SC

Prós: Ser cooperativa, promover o bem estar social alem do economico. Oportunidade de crescer junto com a empresa, alem de um ambiente de trabalho bom

Contras: Ansiedade, dores do crescimento, e nao deixa de ser uma instituicao financeira, portanto com as pressoes de instituicao financeirs que nao sao faceis

Telemarketing

Juiz de Fora, MG

Prós: São flexiveis com horario e oportunidade de crescimento .

Contras: Pressão .

Cecred

Descrição:O Sistema Cecred foi formado no ano de 2002 pelas cooperativas Viacredi, Acredicoop (Creditêxtil) e Concredi (incorporada pela Viacredi em 2014), a partir da constituição da Cecred – Cooperativa Central de Crédito Urbano, tendo como base a experiência sexagenária no cooperativismo de crédito urbano.