Como é trabalhar na Cecred?

boa de se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.

Contras: a distancia da empresa e a difícil relação com os superiores.

Empresa excelente

Analista Sênior

Blumenau, SC

Prós: Ser cooperativa, promover o bem estar social alem do economico. Oportunidade de crescer junto com a empresa, alem de um ambiente de trabalho bom

Contras: Ansiedade, dores do crescimento, e nao deixa de ser uma instituicao financeira, portanto com as pressoes de instituicao financeirs que nao sao faceis

Xx

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Benefícios sao os pontos mais positivos da cooperativa seguido do clima organizacional geral. Ppr , equipe unida, precupados com a comunidade

Contras: Gestores e líderes muitos técnicos sem gestão de pessoas, rh muito afastado das necessidades dos colaboradores. Falta de meritocracia. Prata da casa não tem valor

Ótima empresa

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2009

Blumenau, SC

Prós: Salário compatível, vale refeição muito bom o valor, horário de trabalho ótimo, pessoas unidas, bons colegas de trabalho. Chefia excelente. Bastante treinamento.

Contras: Pra mim faltou somente a falta de oportunidade de crescimento. Contratações de fora sem deixar quem já estava na empresa se destacar e aprender.

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades de crescimento. Mudar as pessoas de setor às vezes.

bom

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Tudo

Contras: Muita hora extras ao final de semana

Conselhos para presidência: Ser produtivo

Ótimo lugar

Programador

Blumenau, SC

Prós: A equipe qualificada e pronta pra ajudar, e os benefícios oferecidos

Contras: Falta De estacionamento, falta de prédio próprio onde de pra alocar todas as equipes

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Blumenau, SC

Prós: Salário, ambiente de trabalho, instalações, estrutura, localização.

Contras: Resistentes a mudanças, não aceitam críticas. A área de TI possui coordenador que não sabe incentivar a equipe.

Conselhos para presidência: Não se deve retirar o benefícios dos trabalhadores mesmo que parcialmente

Oportunidades e reconhecimento

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento, clima e oportunidades.

Contras: Pouco conhecida no mercado financeiro.

Satisfatória

Prós: Clima e benefícios são pontos fortes

Contras: Falta evolução tecnologica na empresa

Ótima empresa, recomendo.

Assistente Contábil Pleno

Blumenau, SC

Prós: O ambiente e os benefícios.

Contras: A forma de crescimento não é clara. O plabo de cargos e salarios da instituição nao é aberto aos colaboradores. Dá a impressão que só cresce que é amigo do chefe.

Conselhos para presidência: Continue sendo humilde e humano.

Cecred

Descrição:O Sistema Cecred foi formado no ano de 2002 pelas cooperativas Viacredi, Acredicoop (Creditêxtil) e Concredi (incorporada pela Viacredi em 2014), a partir da constituição da Cecred – Cooperativa Central de Crédito Urbano, tendo como base a experiência sexagenária no cooperativismo de crédito urbano.