Como é trabalhar na Central das Cooperativas de Economia e Crédito Mútuo do Estado do Espírito Santo (CECOOPES)?

Agente de Fomento

Vitória, ES

Prós: A empresa valoriza os profissionais, tem preocupação com a formação. Busca sempre conversar com cada funcionário para que ele tenha oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: A empresa por valorizar o ser humano, acredita muito no crescimento de cada um. Dessa forma, a empresa precisa ser mais rígida na avaliação de desempenho dos funcionários.

Central que investe em sua gestão

Vitória, ES

Prós: A empresa investe nos seus funcionários, busca sempre a profissionalização da gestão. Desenvolve o verdadeiro cooperativismo de crédito no estado do Espírito Santo. A cooperativa acredita na importância do cooperativismo na vida de cada envolvido.

Contras: A diretoria por ter em sua essência os ideias do cooperativismo acredita muito no crescimento de cada funcionário. Diante disso, é necessário que seja avaliado com maior rigidez o rendimento de cada funcionário da empresa.

Perfeita para trabalhar

Gerente Geral

Vitória, ES

Prós: Presta excelentes serviços ao cooperativismo de crédito capixaba. É um excelente ambiente de trabalho. Trabalhadores são bem reconhecidos pela Diretoria. Diretoria eficiente, profissionalizada e competente. Alto Investimento nos recursos humanos. Equipe técnica altamente qualificada.

Contras: A Diretoria, por ofício e responsabilidade do cargo, é altamente exigente. Realiza investimento em colaboradores, mas necessita avaliar com mais rigidez aqueles que não conseguem gerar resultados para a instituição.

avaliaçao

ControllerEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ótimo potencial de crescimento

Contras: Direção ineficiente e ausente. Gestores despreparados