Como é trabalhar na Cecan Centro de Ensino?

boa

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Profissionais acolhedores com os estagiários, sempre prontos para ajudá-los a aprender. Políticas de educação muito construtivas e positivas.

Contras: Poderiam organizar melhor as turmas durante os horários das refeições, separando os alunos por faixa etária em seus horários, pois os menores sofrem um pouco com isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento sempre em dia, bons benefícios e boas oportunidades de treinamento a aprendizado. É um lugar tranquilo de trabalhar, eles respeitam os horários e seguem o estabelecido em contrato.

Contras: É um trabalho que exige muito para ser só um estágio. É preciso participar de atividades diferentes da escola, dedicar bastante tempo algumas vezes, fora do horário de trabalho normal.

Um bom local.

Auxiliar de Ensino

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa e ambiente bastante bem cuidado. A escola é bem localizada e a equipe de professores, coordenadores e assistentes é extremamente competente.

Contras: O salário é relativamente baixo, estando abaixo de outras escolas do mesmo porte e estilo educacional. Além disso, não há grandes possibilidades de ascensão no trabalho.

Cecan Centro de Ensino