Como é trabalhar na Cecan Centro de Ensino?

boa

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Profissionais acolhedores com os estagiários, sempre prontos para ajudá-los a aprender. Políticas de educação muito construtivas e positivas.

Contras: Poderiam organizar melhor as turmas durante os horários das refeições, separando os alunos por faixa etária em seus horários, pois os menores sofrem um pouco com isso.

Para quem gosta muito de crianças

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Existem muitos eventos dos quais as estagiárias também fazem parte, e é possível estabelecer um bom relacionamento com as colegas de trabalho. Oferecem vale alimentação.

Contras: O trabalho é muito pesado e longo para um salário de estagiário. Você é uma professora assistente, na verdade, o que significa que trabalha muito cuidando das crianças e ajudando a arrumar a sala de aula, por exemplo. Não foi um bom custo-benefício para mim.

Excelente escola

Assistente

Brasília, DF

Prós: O espaço é bem familiar, todos buscam o bem estar de todos, procuram sempre estar auxiliar quando possível. Os alunos são muito gentis e a cultura dentro da empresa faz toda a diferença

Contras: As pessoas devem ser menos competitivas e acreditarem que tudo vai dar certo, que mesmo que as vezes as coisas sejam cansativas, é necessário aprender a se unir.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento sempre em dia, bons benefícios e boas oportunidades de treinamento a aprendizado. É um lugar tranquilo de trabalhar, eles respeitam os horários e seguem o estabelecido em contrato.

Contras: É um trabalho que exige muito para ser só um estágio. É preciso participar de atividades diferentes da escola, dedicar bastante tempo algumas vezes, fora do horário de trabalho normal.

Um bom local.

Auxiliar de Ensino

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa e ambiente bastante bem cuidado. A escola é bem localizada e a equipe de professores, coordenadores e assistentes é extremamente competente.

Contras: O salário é relativamente baixo, estando abaixo de outras escolas do mesmo porte e estilo educacional. Além disso, não há grandes possibilidades de ascensão no trabalho.

Cecan Centro de Ensino