Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: Excelente empresa, muito boa mesmo!
    Recebi uma proposta para voltar a trabalhar lá, semana passada, tive que recusar por problemas de saúde, mas espero um dia retornar e acrescentar para o crescimento e desenvolvimento da mesma.
    Sucesso CEBRACE!

Contras: Deixa a desejar ao menos na área do LVT, por causa de funcionários muito antigos na empresa que são enciumados com quem chega para trabalhar, difícil colocar novas ideias em prática, os funcionários antigos fazem muita fofoca e também fazem de tudo para os novos se darem mal na empresa e logo saírem, sentem-se donos da empresa e ameaçados por pessoas mais jovens com suas ideias inovadoras!
    Mas como disse, é uma empresa espetacular para se trabalhar, talvez eu tenha dado azar em cair numa área onde a chefia não consegue identificar esses pontos negativos.

Benefícios e Ambiente

Barra Velha, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, programas de organização como 5S auxiliam muito. Ótimos benefícios.

Contras: Média liderança (supervisores e gerentes de área) mal preparadas e o salário, apesar de estar na média de mercado, não considera as atualizações vigentes ao tempo trabalhado pelo cargo, por exemplo, em média, um cargo em outra empresa do mesmo porte a mesma função ganha 30% a mais, considerando o tempo de casa.

Estável, mas um pouco engessada.

Coordenador de MercadoEx-funcionário, saiu em 2012

Jacareí, SP

Prós: Estabilidade, ambiente de trabalho Bom,

Contras: Pouca meritocracia no geral, apesar de dentro do meu departamento ser um pouco mais meritocrata. Ascenção a a cargos mais altos complicada por problemas de politicagem.

otima empresa! recomendo!

Analista Pleno

Prós: A Cebrace eh uma ótima empresa para se trabalhar, estável e com ótimos benefícios.. Reconhecida como uma mae para seus funcionários, que tendem a ficar anos na empresa.

Contras: Se eu pudesse apontar pontos de melhoria é que a Cebrace eh uma empresa grande agindo como se fosse pequena. Precisa melhorar politica salarial e reconhecimento dos funcionários.

trabalho e orgulho

Operador de Recorte

Caçapava, SP

Prós: Otima empresa pessoas de bom carater me sinto bem todos os dias.

Contras: Os maus funcionarios como toda empresa tem.

Pressão

Auxiliar Administrativo

Jacareí, SP

Prós: Contratação de família e importância em questões de segurança

Contras: Pessoas mal capacitadas para cargo de liderança

Satisfeito

Programador de Cargas

Jacareí, SP

Prós: Ótimo para aprendizagem, excelente para iniciantes.

Contras: Desigualdade de salário. Trabalhar finais de semana.

Conselhos para presidência: Eliminar a geande desigualdade de salários.

Ótimo lugar para trabalhar

Jacareí, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente muito agradável de trabalho, pessoas muito legais de se conviver, empresa muito bem estruturada, aprendizado muito grande.

Contras: Embora todos os pontos positivos, a empresa não oferece tantas oportunidades de plano de carreira, são pouco os estagiários que permanecem na empresa após o término do contrato.

Ótima Empresa

Técnico de Processos

Jacareí, SP

Prós: Ótimo clima de trabalho, bons beneficios, oportunidade de crescimento e alta investimento em segurança.

Contras: Falta plano carreira mais detalhado, falta de treinamentos específico e chefia difícil de aceitar opiniões

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira que seja mais claro e detalhado formalizando anualmente no feedback com funcionários

Suficiente

Técnico

Jacareí, SP

Prós: Uma empresa com grande potencial, grande e que tem Tudo para ser excelente para se trabalhar mas se esbarra na arrogância de alguns chefes imediatos

Contras: Supervisores de equipe que não sabe nada do processo sem experiência e sem nenhuma experiência. Muitas vezes tratam o funcionário com desrespeito e arrogância

Conselhos para presidência: Dar uma maior foz ao funcionário

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.