Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: Excelente empresa, muito boa mesmo!
    Recebi uma proposta para voltar a trabalhar lá, semana passada, tive que recusar por problemas de saúde, mas espero um dia retornar e acrescentar para o crescimento e desenvolvimento da mesma.
    Sucesso CEBRACE!

Contras: Deixa a desejar ao menos na área do LVT, por causa de funcionários muito antigos na empresa que são enciumados com quem chega para trabalhar, difícil colocar novas ideias em prática, os funcionários antigos fazem muita fofoca e também fazem de tudo para os novos se darem mal na empresa e logo saírem, sentem-se donos da empresa e ameaçados por pessoas mais jovens com suas ideias inovadoras!
    Mas como disse, é uma empresa espetacular para se trabalhar, talvez eu tenha dado azar em cair numa área onde a chefia não consegue identificar esses pontos negativos.

Benefícios e Ambiente

Barra Velha, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, programas de organização como 5S auxiliam muito. Ótimos benefícios.

Contras: Média liderança (supervisores e gerentes de área) mal preparadas e o salário, apesar de estar na média de mercado, não considera as atualizações vigentes ao tempo trabalhado pelo cargo, por exemplo, em média, um cargo em outra empresa do mesmo porte a mesma função ganha 30% a mais, considerando o tempo de casa.

Estável, mas um pouco engessada.

Coordenador de MercadoEx-funcionário, saiu em 2012

Jacareí, SP

Prós: Estabilidade, ambiente de trabalho Bom,

Contras: Pouca meritocracia no geral, apesar de dentro do meu departamento ser um pouco mais meritocrata. Ascenção a a cargos mais altos complicada por problemas de politicagem.

otima empresa! recomendo!

Analista Pleno

Prós: A Cebrace eh uma ótima empresa para se trabalhar, estável e com ótimos benefícios.. Reconhecida como uma mae para seus funcionários, que tendem a ficar anos na empresa.

Contras: Se eu pudesse apontar pontos de melhoria é que a Cebrace eh uma empresa grande agindo como se fosse pequena. Precisa melhorar politica salarial e reconhecimento dos funcionários.

trabalho e orgulho

Operador de Recorte

Caçapava, SP

Prós: Otima empresa pessoas de bom carater me sinto bem todos os dias.

Contras: Os maus funcionarios como toda empresa tem.

Pressão

Auxiliar Administrativo

Jacareí, SP

Prós: Contratação de família e importância em questões de segurança

Contras: Pessoas mal capacitadas para cargo de liderança

Satisfeito

Programador de Cargas

Jacareí, SP

Prós: Ótimo para aprendizagem, excelente para iniciantes.

Contras: Desigualdade de salário. Trabalhar finais de semana.

Conselhos para presidência: Eliminar a geande desigualdade de salários.

Quem estuda e tem um" QI" alto consegue tudo.

Operacional

Caçapava, SP

Prós: Uniforme é de graça possui sipatma que fala sobre segurança e podemos ganhar brindes nas palestras dadas comida é boa as vezes eles estragam ela mas é boa em dias festivos a comida é especial.

Contras: Plano de carreira, algumas funções não possui um teto somente dissídio alguns são promovidos sem se quer ter seleção poderia ter alguma coisa para incentivar os funcionários coisa que não tem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Exige bem dos seus funcionários, mas em contra partida tem excelentes benefícios e salário. Ambiente equilibrado, mas dependendo dos cargos de chefia podem ficar pesados. Bom lugar para aprendizado.

Contras: Falta de visão estratégica a longo prazo. Pouco investimento por parte da empresa em planos de carreira. Alguns departamentos ficam um pouco isolados dos outros.

Conselhos para presidência: Conselho para a presidência é investir mais em seus funcionários.

Estou satisfeito com a empresa

Operador de Logística II

Caçapava, SP

Prós: Excelente Ambiente de trabalho ótimo salário benefícios. Possui um plano de carreira bom procura manter seus funcionários sempre por dentro doque esta acontecendo

Contras: Algumas diferenças de salário faz diferenças operadores da mesma área que ganham mais que outros exercendo mesma função demora muito pra chegar ao teto da categoria

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.