Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

Estou satisfeito com a empresa

Operador de Logística II

Caçapava, SP

Prós: Excelente Ambiente de trabalho ótimo salário benefícios. Possui um plano de carreira bom procura manter seus funcionários sempre por dentro doque esta acontecendo

Contras: Algumas diferenças de salário faz diferenças operadores da mesma área que ganham mais que outros exercendo mesma função demora muito pra chegar ao teto da categoria

Excelente empresa, estável, muitas pessoas competentes e amigáveis.

Técnico em AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Segurança em primeiro lugar, na teoria e na prática. Muita preocupação com relação a este ponto. Salários e benefícios sempre em dia, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não consideraria um ponto negativo, mas o departamento de engenharia é bem enxuto. Considerando uma possibilidade de efetivação em engenharia, deixaria um pouco a desejar.

Maravilhosa!

Estagiário Superior

Jacareí, SP

Prós: Pessoas sempre dispostas a ajudar, ambiente muito tranquilo, você aprende muito com todas as areas e possui contato direto com a linha de produção.

Contras: É muito difícil conseguir ser efetivado pois as pessoas que entram ficam muito tempo, isso tambem é bom pois mostra que é uma empresa estável

Ótimo, recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: Excelente, empresa preocupada com o funcionário, dá muitos benefícios e o salário é bom. Foi a melhor empresa que já trabalhei até hoje, infelizmente não pude continuar por questões de contrato.

Contras: Não tem muita oportunidade para contratação de estagiário após o vencimento do contrato de 2 anos. Mesmo que você tenha realizado um bom trabalho, infelizmente as chances de efetivação são poucas.

Empresa excelente

Ajudante de Armazém

Barra Velha, SC

Prós: Tudo muito bom empresa excelente, trata muito bem seus colaboradores, gerentes sempre estão na área conversam com todos os colaboradores até o gerente industrial está presente.

Contras: Não encontrei ainda. não existe pontos negativo, a empresa é maravilhosa excelente, não há melhor na região, a melhor...

Ótima empresa!

Jacareí, SP

Prós: É uma empresa que valoriza o funcionário. Existem um grande respeito a todos, o que torna a empresa prazerosa de se trabalhar.

Contras: Trabalho há sete anos e até hoje não encontrei nenhum ponto negativo!

trabalho e orgulho

Operador de Recorte

Caçapava, SP

Prós: Otima empresa pessoas de bom carater me sinto bem todos os dias.

Contras: Os maus funcionarios como toda empresa tem.

Obrigado

Ajudante de Armazém

Caçapava, SP

Prós: Total reconhecimento nos funcionários.

Contras: Nenhum pois estou muito satisfeito com a empresa

Conselhos para presidência: Continuar da mesma forma de gestao

otimo

Mecânico

Caçapava, SP

Prós: Ambiente com quases todos funcionarios muito legal,companheirismo de alguns mecanicos

Contras: Desperdicio de materiais,como sucata

Prós: Salario benefícios incentivo oportunidades

Contras: Convênio supervisão refeição feedback

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.