Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É boa, mas pode melhorar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Caçapava, SP


    Prós: Ótimo salário e benefícios para estagiários, feedback anual - o que pode auxiliar no crescimento do profissional. Processos seletivos internos bastante recorrentes.

    Contras: Comunicação com o superior às vezes pode ser difícil, pouca chance de efetivação (quase zero), superiores tendem a ser inflexíveis e os processos seletivos internos parecem ter pessoas certas para o cargo fator que pode desmotivar tanto os funcionários quanto os estagiários.

    Conselhos para presidência: Maior integração das equipes e áreas, focar também em problemas motivacionais dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?