Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: Excelente empresa, muito boa mesmo!
    Recebi uma proposta para voltar a trabalhar lá, semana passada, tive que recusar por problemas de saúde, mas espero um dia retornar e acrescentar para o crescimento e desenvolvimento da mesma.
    Sucesso CEBRACE!

Contras: Deixa a desejar ao menos na área do LVT, por causa de funcionários muito antigos na empresa que são enciumados com quem chega para trabalhar, difícil colocar novas ideias em prática, os funcionários antigos fazem muita fofoca e também fazem de tudo para os novos se darem mal na empresa e logo saírem, sentem-se donos da empresa e ameaçados por pessoas mais jovens com suas ideias inovadoras!
    Mas como disse, é uma empresa espetacular para se trabalhar, talvez eu tenha dado azar em cair numa área onde a chefia não consegue identificar esses pontos negativos.

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.