Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

A empresa que eu trabalho

Operador de Armazém e Expedição

Jacareí, SP

Prós: Paga um salário acima da média dos salários da região, preza muito pela segurança dos funcionários, transporte pega praticamente na porta de casa enquanto em outras empresas tinha que andar mais de 3 quilômetros, bom ambiente de trabalho.

Contras: Em função da alta produção de vidro, as vezes fica meio sem endereço para estocar , tornando meio que corrido as atividades.

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.