• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

56 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    a se pensar

    Técnico em Automação Industrial

    Jacareí, SP


    Prós: ultimamente tem poicos necessario procurar muito.

    Contras: falta de respeito da supervisao com os funcionarios.

    Conselhos para presidência: fique de olho como a supervisao trata o funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Desmotivação.

    Auxiliar de Armazém

    Jacareí, SP


    Prós: Salário e benefícios, porém "se paga" caro por tê-los.Insumos para execução das tarefas (maquinários, EPIs, etc...) de excelente qualidade, não tenho o que falar.

    Contras: Tudo se perde com o despreparo da administração em geral, principalmente dos supervisores de equipe, que são totalmente desqualificados para exercerem a função que ocupam e gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Uma reformulação urgente nos cargos de liderança, pois os atuais são placas da empresa, totalmente despreparados e só sugam essa grande empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ganhe bem mas seja protegido

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Barra Velha, SC


    Prós: Salário, benefícios, alimentação interna, programa de 5s e segurança são cumpridos de forma excepcional, comemorações internas bem elaboradas.

    Contras: Baixa visibilidade, pois a política faz com que alguns sejam escolhidos para cumprir linhas de sucessão. Parâmetros desiguais de avaliação, chefias despreparadas tratam alguns funcionários de forma incoerente. Clima pesado, pois se você não é um dos protegidos, cada brecha vira motivo para exposição negativa junto às gerências. Entrada em 90% dos casos somente com indicação, o que exclui candidatos excelentes da concorrência a cargos estratégicos que acabam sendo ocupados por pessoas despreparadas e desesperadas por atenção.

    Conselhos para presidência: O desenvolvimento de formas coerentes de avaliação e a motivação por resultados mais claros pode tornar esta empresa altamente rentável. Muito custo desnecessário e pessoas despreparadas em cargos estratégicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jacareí, SP


    Prós: Empresa muito boa acolhe o funcionario. Dá otimos beneficios. Sempre inovando é uma mãe mesmo. Otimo convenio e alimentação. Tudo maravilhoso

    Contras: Processo seletivo bem difícil e demorado. Mais creio que escolhem os melhores pois a empresa é muito boa mesmo. Uma ótima referencia para quem busca estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Jovem Aprendiz

    Caçapava, SP


    Prós: A importância e a educação com que tratam os funcionários. O ambiente, o refeitório...

    Contras: As mulheres do Rh não sabem dar algumas informações Não fazem ligações,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Estagiário

    Jacareí, SP


    Prós: Ótimos benefícios, ambiente muito agradável de trabalho, pessoas muito legais de se conviver, empresa muito bem estruturada, aprendizado muito grande.

    Contras: Embora todos os pontos positivos, a empresa não oferece tantas oportunidades de plano de carreira, são pouco os estagiários que permanecem na empresa após o término do contrato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima Empresa

    Técnico de Processos

    Jacareí, SP


    Prós: Ótimo clima de trabalho, bons beneficios, oportunidade de crescimento e alta investimento em segurança.

    Contras: Falta plano carreira mais detalhado, falta de treinamentos específico e chefia difícil de aceitar opiniões

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira que seja mais claro e detalhado formalizando anualmente no feedback com funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Suficiente

    Técnico

    Jacareí, SP


    Prós: Uma empresa com grande potencial, grande e que tem Tudo para ser excelente para se trabalhar mas se esbarra na arrogância de alguns chefes imediatos

    Contras: Supervisores de equipe que não sabe nada do processo sem experiência e sem nenhuma experiência. Muitas vezes tratam o funcionário com desrespeito e arrogância

    Conselhos para presidência: Dar uma maior foz ao funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para o desenvolvimento profissional.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Jacareí, SP


    Prós: As condições de trabalho são boas, os ensinamentos e as responsabilidades da rotina de trabalho agregam valor a experiência profissional e ao desenvolvimento pessoal.O tratamento dos gestores com os estagiários é respeitoso.

    Contras: A oportunidades de se conseguir uma vaga efetiva são mínimas, ao entrar na empresa é preciso entender com clareza que as chances de efetivação são praticamente nulas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Quem estuda e tem um" QI" alto consegue tudo.

    Operacional

    Caçapava, SP


    Prós: Uniforme é de graça possui sipatma que fala sobre segurança e podemos ganhar brindes nas palestras dadas comida é boa as vezes eles estragam ela mas é boa em dias festivos a comida é especial.

    Contras: Plano de carreira, algumas funções não possui um teto somente dissídio alguns são promovidos sem se quer ter seleção poderia ter alguma coisa para incentivar os funcionários coisa que não tem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?