Como é trabalhar na Cebrace Vidros?

Estágio de Engenharia

Ex-funcionário, saiu em 2013

Caçapava, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e comprometidos com a segurança dos funcionários. Ambiente limpo e organizado. Todos comprometidos com uma cultura organizacional exemplar.

Contras: Infelizmente, apesar do ambiente ser muito bom, não oferece muitas oportunidades para alguém que esta finalizando um estágio para ser efetivado.

Ótima

Operador Especializado

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande porte que valoriza o funcionário com bom salário e treinamentos! Dentre as grandes empresas do vale do Paraíba está entre as melhores.

Contras: Em função da grande concorrência no mercado de trabalho do vale do Paraíba, é muito difícil concorrer a uma vaga na empresa, se não for por indicação é muito difícil conseguir uma entrevista

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barra Velha, SC

Prós: Empresa que valoriza o funcionário e tem vários benefícios. Sem contar que os salários estão acima da média do mercado! Excelentes profissionais!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, o único problema é o caráter de algumas pessoas, mas não é necessariamente um problema exclusivo dessa empresa.

Prós: Tudo muito bem detalhado, aperfeiçoamento dos trabalhos fenomenal. Estou adorando prestar serviços para a empresa Cebrace Vidros. Recomendo!!

Contras: Pelo tempo que estou prestando serviços para a empresa, não tenho nada a reclamar sobre ela. Todos me tratam com muito respeito e cordialidade

É uma boa empresa

Assistente Administrativo

Jacareí, SP

Prós: Ticket alimentação , convênio médico , convênio odontológico , convênio de farmácia , PLR , auxílio creche e restaurante na empresa com café da manhã

Contras: Procedimentos defasados procedimentos defados procedimentos defasados procedimentos defasados procedimentos defasados procedimentos defasados

Ótima empresa

Jacareí, SP

Prós: Benefícios e salários para estagiário, possui um ótimo salario (um dos maiores da região), direito a transporte e bonificações da participação de PLR.

Contras: Acho que poderia ter mais rotatividade de atividades do estagiário na empresa para aprender todas as funções possíveis dentro da sua área de estudo.

Empresa diferenciada (positivo) quanto ao modo de trabalho, remuneração e benefícios

Estagiário de TI

Barra Velha, SC

Prós: O clima de trabalho é excelente, remuneração e benefícios ótimos. A organização da empresa e cuidado com a segurança do colaborador são outros grandes pontos positivos.

Contras: A chance de efetivação dos estagiários são muito baixas, porém reconheço a oportunidade que a empresa dá, no sentido de agregar conhecimento aos estagiários e do reconhecimento que ter trabalhado em uma empresa deste porte traz ao currículo dos mesmos.

Boa de

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2019

Jacareí, SP

Prós: Atenção aos funcionários para atendimento de demandas pessoais e de família...isto é uma observação de minha gerência somente................

Contras: Plano de carreira continua Restaurante

abrangente.

Supervisor/Coordenador

Jacareí, SP

Prós: Clima muito bom, com ótimos benefícios e desafios constantes para desenvolvimento de carreira. Empresa cuida muito bem do bem estar dos funcionários assim como a segurança dos mesmos. empresa líder no mercado em que atua com alta tecnologia embarcada.

Contras: Extremamente conservadora, não permitindo movimentações entre funções que não sejam da mesma área ou áreas que possuam interface direta. Também não tem plano de carreira.

Médio.

Auditor Interno

Jacareí, SP

Prós: Poucos benefícios em trabalhar lá a não ser a remuneração e a PLR. Empresa com horário rígido e gerentes com modelo de gestão ultrapassado.

Contras: Refeitório com comida sem muita variedade. Horário rígido, sem flexibilidade. Gerência distante dos demais funcionários (analistas). Disparidade de tratamento entre funcionários de diferentes departamentos.

Cebrace Vidros

Descrição:A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão), que adquiriu a Pilkington em 2006. Fundada em 1974, reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Com capacidade de produção de 3.600 mil toneladas/dia, a Cebrace possui cinco unidades fabris: três em Jacareí (SP), uma em Caçapava (SP) e uma unidade em Barra Velha (SC), que produzem a mais completa gama de produtos, utilizados na construção civil, indústria automobilística, eletrodomésticos, móveis e decoração.