Como é trabalhar na Ceará Diesel?

otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: otima empresa, ambiente excelente. meritocracia. gerente financeiro é um líder maravilhoso de trabalhar.

Contras: com a mudança de sistema a empresa começou a desfazer os setores. não ha plano de carreira. desvalorização

Prós: O clima, os companheiros de trabalho, salários em dia.

Contras: Administração fora da cidade, fazendo com que isso afaste os colaboradores da gerência

Conselhos para presidência: Ela já é, porém devia dar mais atenção aqueles que fazem ela crescer.

Um ambiente agradável porém instavel

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: ambiente agradável, limpo, organizado

Contras: Reconhecimento profissional e planos de carreiras e metas

Ceará Diesel

Descrição:A concessionária Ceará Diesel surgiu em 1998, proveniente da junção de duas concessionárias Mercedes-Benz (a Aguanambi Diesel e a NovaTerra Diesel). Possui filiais em Juazeiro do Norte, Fortaleza, Juazeiro, Sobral, Tianguá e Pecém. Pertencente ao Grupo Guanabara, foi eleita pela sétima vez consecutiva concessionária Ouro pelo programa de certificação Star Class. É a maior concessionária de veículos e serviços Mercedes-Benz do Norte/Nordeste e uma das maiores concessionárias do Brasil, além de ter sido eleita entre as 100 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a revista Época.