Como é trabalhar na CEAI?

Otimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim a empresa é ótima de se trabalha,o clima é maravilhoso reconhece o valor do cliente se eu estivesse a mente q tenho hoje nunca teria saído da loja.

Contras: Algumas pessoas sem educação q trabalhou cmg,faz o clima de trabalha muito dificil..devemos quere sempre aprende levanta o próximo só achoooooo

Conselhos para presidência: Reconhecer bem o valor de um funcionário

Se vc quer experiência profissional esse é o caminho

Caixa

Prós: Uma empresa que da oportunidade de crescimento pra todos os funcionarios, ajuda e da estrutura pra que a pessoa chegue onde ela quer, equipe maravilhosa...

Contras: Cobrança bastante agressiva, reclamações de pessoas que não cresce e nao quer que ninguem cresça, você é com enquanto esta vivendo pra empresa , quando para o amor das pessoas muda pra vc tbm...

Conselhos para presidência: Almento de salários!

Academia de aprendizados

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Grande plano de carreira Aumenta nosso profissionalismo de uma forma transformadora, o profissional bque trabalha nesta empresa não saio mesmo

Contras: E preciso mais quadro nas lojas Pra que todos tenham um trabalho mais focado e num só departamento podendo assim aumentar mais sua produtividade e descanso do funcionário

É uma empresa mãe

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: As vantagens, para os funcionários. Tipo mérito, deixar o associado, a interagir com sua, supervisão a cria e elabora estratégia e trazendo idéias novas.

Contras: A cargoraria exaustiva. Muitas horas, feita tipo mais de de 10 horas trabalhadas, isso se torna muito exaustiva para o associado, pois todos tem o direito de ter vida social, independente de ter um trabalho.

Conselhos para presidência: Ter gestao de pessoas, e ser profissional.

CEAI