Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Ceagro

Descrição:A Ceagro atua no agronegócio desde 1987, com foco na produção e comercialização de soja e milho destinados aos mercados nacionais e internacionais. A empresa é uma das maiores originadoras do País e é responsável por toda a logística dos grãos. Apoiada por outras estruturas, como a C&BI Agro Partners e a Ceagro AgroScience, a Ceagro também auxilia os produtores com o fornecimento de insumos (barter) e de mecanismos inovadores de financiamento. Com sede na cidade de Campinas (SP), a Ceagro possui unidades operacionais nos estados da Bahia, de Goiás, do Paraná, do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, do Rio Grande do Sul e de São Paulo.