Como é trabalhar na Ceagro?

Otima

Assessor

Bauru, SP

Prós: Gestores que valoriza nosso trabalho,pessoas gerente maria moreira

Contras: Gerentes quase não vão na empresa, fica meio desmotivador, o ar condicionado e muito fraco e os clientes reclama muito

Conselhos para presidência: Tirar as pessoas que estão desinteressada com trabalho e oportunidade para quem realmente estava interessada

Boa remuneração, mas os colaboradores não sabem para aonde estão indo.

Encarregado Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, existem excelentes profissionais de todas as áreas, possibilidade de ascensão de carreira(mas com muitíssimo esforço), remuneração boa.

Contras: Falta de gestão de pessoas, ainda não conseguiram implementar programas para reconhecer bons colaboradores, o que ocasiona perda de pessoas talentosas. Os colaboradores não sabem qual é o foco da empresa.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas.

Gestão egocentrico!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Ambiente com pessoas alegres e divertidas, local de trabalho bem organizado.

Contras: Gestão péssima, o mesmo acredita que tudo deve caminhar a seu favor, por achar que é o único a merecer; sem se preocupar com o seu semelhante - resumindo gestão egocêntrica!
    O funcionário nunca receberá uma promoção;
    Favoritismo e concentração de Know-how indispensável para a execução dos trabalhos concentrado apenas na mão de 1 pessoa e a gestão nada faz para mudar o quadro, alias fomenta a situação.

Conselhos para presidência: Ver o potencial de seus funcionários e os reconhecer, descentralizar o conhecimento e dividir com todos da empresa, ter gestão e não 'chefia'.

Ceagro

Descrição:A Ceagro atua no agronegócio desde 1987, com foco na produção e comercialização de soja e milho destinados aos mercados nacionais e internacionais. A empresa é uma das maiores originadoras do País e é responsável por toda a logística dos grãos. Apoiada por outras estruturas, como a C&BI Agro Partners e a Ceagro AgroScience, a Ceagro também auxilia os produtores com o fornecimento de insumos (barter) e de mecanismos inovadores de financiamento. Com sede na cidade de Campinas (SP), a Ceagro possui unidades operacionais nos estados da Bahia, de Goiás, do Paraná, do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, do Rio Grande do Sul e de São Paulo.