Como é trabalhar na Ceagro?

Boa remuneração, mas os colaboradores não sabem para aonde estão indo.

Encarregado Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, existem excelentes profissionais de todas as áreas, possibilidade de ascensão de carreira(mas com muitíssimo esforço), remuneração boa.

Contras: Falta de gestão de pessoas, ainda não conseguiram implementar programas para reconhecer bons colaboradores, o que ocasiona perda de pessoas talentosas. Os colaboradores não sabem qual é o foco da empresa.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas.

Ceagro

Descrição:A Ceagro atua no agronegócio desde 1987, com foco na produção e comercialização de soja e milho destinados aos mercados nacionais e internacionais. A empresa é uma das maiores originadoras do País e é responsável por toda a logística dos grãos. Apoiada por outras estruturas, como a C&BI Agro Partners e a Ceagro AgroScience, a Ceagro também auxilia os produtores com o fornecimento de insumos (barter) e de mecanismos inovadores de financiamento. Com sede na cidade de Campinas (SP), a Ceagro possui unidades operacionais nos estados da Bahia, de Goiás, do Paraná, do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, do Rio Grande do Sul e de São Paulo.