Como é trabalhar na CEAGESP?

Bom de se trabalhar, mas, necessita de muitas mudanças

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A baixa pressão que se aplica nos funcionarios, a interação entre os funcionarios, o compromisso do RH para com os funcionario são otimos, e destaco como ponto positivo da empresa.

Contras: Falta de administração dos arquivos, a maneira obsoleta de se trabalhar, o baixo salario para os concursados, troca excessiva dos gerentes, são os pontos negativos que destaco

Conselhos para presidência: Muitos funcionários nem sabem quem são os presidentes pela troca intensa que acontece dos mesmo, uma apresentação seria otima ao entrar na empresa.

Satisfeita

Vendedor Ambulante

Gastão Vidigal, SP

Prós: É um lugar bom para trabalhar por que tem várias opções e dá pra escolher o que melhor se encaixa no nosso perfil , seja na área de vendas , financeiro entre outros.

Contras: Acredito que o entreposto poderia melhorar a administração , e Manutenção da infraestrutura para garantir maior conforto e segurança , tanto para os clientes como para os colaboradores.

Uma empresa séria e correta

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um local maravilhoso de trabalhar, funcionários da empresa atenciosos e prestativos. Cadeiras e mesas em boa condições, local do escritório em boa posição.

Contras: Equipe despreparada, gestão fraca, 10hrs de trabalho por dia sem receber, falta de divisão de tarefas, metas absurdas para todas as áreas , serviço braçal fora do normal. Muito Complicado

Muito bom

Contras: Não tem crescimento na empresa, salário para jovem Aprendiz é pouco. A entrada do prédio tem acesso a todos, dos caminhoneiros até os gerentes.

Trabalho

Líder de Visual Merchandising

Prós: Pagamento em dia, crescimento na empresa, treinamento, dialogo entre associados e gestores, plano de saúde bom, vale transporte, almoço e café da manha em loja

Associado

Prós: Boa empresa pra trabalhar, oportunidade de crescimento e se importa com o bem estar do associado. horário flexível, oportunidade em outras lojas, moda sustentável

Contras: Troca constante de gestor, comida fornecida pela empresa terceirizada ruim. .

Otimo lugar

Comprador

Prós: Ambiente totalmente diferenciado de qualquer lugar o qual se pode trabalhar, animado e prazeroso. Trabalho com visões positivas e ajuda ao próximo. Por se trabalhar num mercado de frutas, brindes são comuns e constates o tempo inteiro.

Contras: Trabalho estressante, pois a carga horário não existe. Você trabalha até concluir o trabalho determinado naquele dia ou até o responsável lhe liberar. Às vezes podendo variar até do seu próprio cliente que precisa de tal mercadoria dps de um tempo.

uma empresa muito boa

Conferente de CargaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Em meu trabalho no Ceasa costuma haver muita conversa e descontração, todos se relacionam bem e há muito companheirismo e ajuda mútua. A parte agradável do trabalho é a relação social e o aprendizado sobre frutas e até mesmo agricultura. A parte mais "difícil" é apenas o esforço exigido ao empilhar as mercadorias, o que acaba resultando em algumas dores lombares

Contras: Gostei de trabalhar lá, pessoas legais e educada. Trabalho bom, mais salário e benefícios não muito bom, Não-registrado (meu caso),Não tem o oportunidade de subir de cargo

Trabalhar em equipe muda toda o resultado .

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento de carreira,RH , trabalho em equipe, desenvolvimento ,insetivo de estudos,méritos de acordo com o que o funcionário corresponde o seu trabalho.

Contras: Carga horária, gestão de gerente e rascimo, quando o que e esperado der errado não tratar mal os funcionários , nunca está bom pro gerente sempre quer mais e mais.

Conselhos para presidência: Inovação todos os dias e reconhecimento do profissional adequado .

Vamos olhar mais para a base e menos para o topo. Mais comprometimento e menos politica.

Técnico Administrativo

Prós: Trata-se de uma autarquia, possui uma "certa" estabilidade, bom relacionamento entre os colegas de trabalho. Pagamento em dia, há possibilidades mudar de cargos com o Plano de carreira (embora demore), os benefícios (vales) são bons.

Contras: Muita política envolvida, aqueles cargos de indicação e comissionados, que deixam os interesses da empresa e dos funcionários de lado, para favorecer OUTROS interesses. O entreposto em si esta definhando, desorganização, sujeira, falta de segurança.

Conselhos para presidência: Vamos olhar mais para a base da empresa e menos para o topo, presidir e dirigir com vontade de fazer um bom trabalho, contribuindo para economia do país e condições melhorias aos funcionários, permissionários e usuários do entreposto.

CEAGESP