Como é trabalhar na CEAGESP?

Considere...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável com pessoal técnico e sempre disposto a ajudar. Estação de trem dentro da CEAGESP, restaurante, agência bancária também dentro.

Contras: Como a maioria do funcionalismo público, há morosidade e burocracia. Demora na tomada de decisão. Os equipamentos também são relativamente velhos.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeição no local, planos de saúde e odontológico, cartão farmácia, plano de carreira, banheiro com chuveiro, uma hora e quinze de almoço, o suficiente pra descansar e relaxar um pouco antes de voltar pra batalha.

Contras: Você é contratado para um setor, mas em determinados momentos VC é obrigado a ficar em outro setor. Alem de não pagar hora extra, sem contar os líderes e gerentes que as vezes não reconhecem o nosso esforço do dia a dia

Conselhos para presidência: Reconhecer os esforços dos funcionários e não só promover quem é puxa saco.

Bom de se trabalhar, mas, necessita de muitas mudanças

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A baixa pressão que se aplica nos funcionarios, a interação entre os funcionarios, o compromisso do RH para com os funcionario são otimos, e destaco como ponto positivo da empresa.

Contras: Falta de administração dos arquivos, a maneira obsoleta de se trabalhar, o baixo salario para os concursados, troca excessiva dos gerentes, são os pontos negativos que destaco

Conselhos para presidência: Muitos funcionários nem sabem quem são os presidentes pela troca intensa que acontece dos mesmo, uma apresentação seria otima ao entrar na empresa.

Otima empresa

Prós: Otimo ambiente de trabalho, Jornada de trabalho flexível com a faculdade, bom aprendizado com rotinas administrativas, com grupo unido e auxilia seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Mal remuneração por ser órgão público, desmotivação por não ter efetivação no final do ciclo do estagio e rotatividade de gestão por poder político.

É lugar legal para se trabalhar mas como toda empresa pública algumas coisas são muito burocráticas

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas são bastante receptivas , ensinam com muita paciência e os horários que os estagiários trabalham não são exaustivos que permitem conciliar os estudos.

Contras: Por ser uma empresa pública não tem como ser efetivado apenas adentrar através de concurso publico que acaba desmotivando no final do estágio.

Vale a pena tentar

Prós: Clima agradável, devido a minha posição como estagiário, boa oportunidade de aprendizado

Contras: Não ser efetivado, alta burocracia, curva de aprendizado baixa

Construtiva com informaçoes

Auxiliar Administrativo

Prós: Podemos sair , temos liberdade no horario de almoço e nao trabalho aos finais de semana

Contras: Tenho horario pra entrar , mas nao tenno horario pra sair . E a empresa nao paga hora extra

Conselhos para presidência: Diminuir

dedicação

Prós: Companheiros... amizade... colegas.. trabalho.. harmonia..

Contras: Serviço insalubre... chefia arrogante.. as vezes sem proteção.. muito risco..

Prós: O trabalho que eu realizo , liberdade e etc

Contras: o ponto negativo é o horário as vezes estendido

Ganha-se relativamente pouco mas os benefícios compensam

Técnico Administrativo I

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelentes benefícios como plano de saúde integral e vale-alimentação; liberdade no trabalho, sem cobranças; ambiente aberto a sugestões e novas ideias.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento profissional e salarial

CEAGESP