Como é trabalhar na CEAGESP?

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Ambiente muito agradável.

Contras: Muito desorganizado Ambiente muito agradável.

Trabalho

Líder de Visual Merchandising

Prós: Pagamento em dia, crescimento na empresa, treinamento, dialogo entre associados e gestores, plano de saúde bom, vale transporte, almoço e café da manha em loja

Contras: Equipe despreparada, gestão fraca, 10hrs de trabalho por dia sem receber, falta de divisão de tarefas, metas absurdas para todas as áreas , serviço braçal fora do normal

O futuro do nosso entreposto

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento para empregado e para empregador, adquirir experiência em diversos setores envolvidos, logístico, produção e comercial.

Contras: Estrutura necessitando de reparos, pavimentação com diversos buracos, dificultando a circulação de veículos e funcionários com carrinhos apropriados para transportar mercadorias.

Conselhos para presidência: Ouvir todos os setores como um todo a fim de melhoria de produtividade e organização.

Bom de se trabalhar, mas, necessita de muitas mudanças

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A baixa pressão que se aplica nos funcionarios, a interação entre os funcionarios, o compromisso do RH para com os funcionario são otimos, e destaco como ponto positivo da empresa.

Contras: Falta de administração dos arquivos, a maneira obsoleta de se trabalhar, o baixo salario para os concursados, troca excessiva dos gerentes, são os pontos negativos que destaco

Conselhos para presidência: Muitos funcionários nem sabem quem são os presidentes pela troca intensa que acontece dos mesmo, uma apresentação seria otima ao entrar na empresa.

Vale a pena tentar

Prós: Clima agradável, devido a minha posição como estagiário, boa oportunidade de aprendizado

Contras: Não ser efetivado, alta burocracia, curva de aprendizado baixa

Ganha-se relativamente pouco mas os benefícios compensam

Técnico Administrativo I

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelentes benefícios como plano de saúde integral e vale-alimentação; liberdade no trabalho, sem cobranças; ambiente aberto a sugestões e novas ideias.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento profissional e salarial

Trabalhar em equipe muda toda o resultado .

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento de carreira,RH , trabalho em equipe, desenvolvimento ,insetivo de estudos,méritos de acordo com o que o funcionário corresponde o seu trabalho.

Contras: Carga horária, gestão de gerente e rascimo, quando o que e esperado der errado não tratar mal os funcionários , nunca está bom pro gerente sempre quer mais e mais.

Conselhos para presidência: Inovação todos os dias e reconhecimento do profissional adequado .

Considere...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável com pessoal técnico e sempre disposto a ajudar. Estação de trem dentro da CEAGESP, restaurante, agência bancária também dentro.

Contras: Como a maioria do funcionalismo público, há morosidade e burocracia. Demora na tomada de decisão. Os equipamentos também são relativamente velhos.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeição no local, planos de saúde e odontológico, cartão farmácia, plano de carreira, banheiro com chuveiro, uma hora e quinze de almoço, o suficiente pra descansar e relaxar um pouco antes de voltar pra batalha.

Contras: Você é contratado para um setor, mas em determinados momentos VC é obrigado a ficar em outro setor. Alem de não pagar hora extra, sem contar os líderes e gerentes que as vezes não reconhecem o nosso esforço do dia a dia

Conselhos para presidência: Reconhecer os esforços dos funcionários e não só promover quem é puxa saco.

Otima empresa

Prós: Otimo ambiente de trabalho, Jornada de trabalho flexível com a faculdade, bom aprendizado com rotinas administrativas, com grupo unido e auxilia seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Mal remuneração por ser órgão público, desmotivação por não ter efetivação no final do ciclo do estagio e rotatividade de gestão por poder político.

CEAGESP