Como é trabalhar na CEABS Serviços?

Um ótimo lugar para se trabalhar

Consultor de Relacionamento DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, 6 horas de trabalho, benefícios com valores acima da media, tem bastante promoção.

Contras: Muitas ligações e poucos funcionários

Avaliação

Auxiliar Financeiro

Prós: Oportunidades e crescimento, ambiente adequado, limpeza, Rh sempre disposto a auxiliar nos eventuais problemas. Empresa apresenta muitos benefícios aos funcionários.

Contras: O setor de Ti não possui agilidade na resolução dos problemas. Os sistemas possuem muitos problemas tanto para os funcionários quanto para os clientes.

Um ótimo lugar para se estar trabalhando

Analista de Banco de Dados (DBA)

Prós: Muita oportunidade de trabalho, aprendizado, inovação e grande motivação para evoluir

Contras: Ainda precisa de organização e processos, mas está iniciando o caminho.

Analista de Ocorrências Pleno

Prós: Uma empresa muito boa sempre a frente, com oportunidades de crescimento, pagamento em dia, benefícios ótimos, participação de lucros, está sempre inovando

Contras: Por ser uma empresa que pode se considerar nova no ramo a gestão é um pouco despreparados para todos os desafios que surge, mas está se desenvolvendo

Empresa onde me sinto bem vindo trabalhar

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se você for um bom profissional encontrará uma empresa que oferece estabilidade, horários flexíveis de trabalho, salário bom perante o mercado atual e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Gestores tem pouco "poder" para resolver questões internas, 8:48 de trabalho é péssimo, projetos onde tudo é prioridade, falta de documentação, sem plano de carreira entre outros

Conselhos para presidência: Deem mais poder de decisão aos gestores.

Analista de Negócios Sênior

Prós: Empresa inovadora, está sempre buscando novos desafios. Bons benefícios e boa cooperação com as pessoas e ambiente de trabalho. Boa localização.

Contras: Tudo se baseia em indicação, contratos e serviços, somente por indicação, isso atrapalha um pouco o desenvolvimento da empresa, e também a jornada de trabalho de 8:48 horas.

Conselhos para presidência: Pare de apontar somente os peixes para cargos e sim abra oportunidade internas.

Empresa sem estimativa de crescimento

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade, tempo disponível para estudo, benefícios, localização, é uma empresa boa para ter um trabalho estável porém sem oportunidades.

Contras: É uma empresa boa para receber salário porem não existem oportunidades de crescimento, quando existem não são avaliados os funcionários que estão dentro de casa, preferem contratar do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios internos.

Boa empresa pra quem quer andar de lado

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização, Bons benefícios e ótimos colegas de trabalho. O tipo de serviço prestado pela CEABS oferece boas oportunidades para aprendizado.

Contras: Diretoria incompetente e sem visão de gestão de pessoas. Adora procurar culpados ao invés de soluções. RH com pensamento do século passado. Esqueça se você espera desenvolvimento de carreira

Conselhos para presidência: Os melhores ativos de uma empresa são seus funcionários. O desenvolvimento destes é o desenvolvimento da empresa.

expedição, monitoramento de entregas

Prós: Localização, Benefícios, Gestor do setor, Flexibilidade, Bom Ambiente de trabalho

Contras: Falta de valorização profissional, falta de reconhecimento, problemas culturais internos.

Conselhos para presidência: A presidência deveria deixar de realizar algumas atividades como aprovação de pedidos, deixando a cargo de seus coordenadores e gerentes.

Tem potencial

Logística

Prós: Tem potencial mais ainda é muito jovem , necessita amadurecer seus processos e criar cultura.

Contras: Alguns gestores possuem visao milpe, e não compreende a velocidade em que a empreza está cressendo

Conselhos para presidência: Investir em cultura institucional, pilares, plano de cargos e salários e expor metas de forma que todos os colaboradores enxerguem e compreendam os objetivos da empresa.

CEABS Serviços