Como é trabalhar na C&E Consultoria?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

CeA Modas

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A harmonia e o conforto do ambiente faz com que o colaborador tenha vontade de trabalhar e progredir, você se sente bem em um lugar onde você pode ser você mesmo.

Contras: Infelizmente um dos maiores problemas encontrados está localizado nos benefícios, infelizmente não é dado ao colaborador um vale refeição ou vale alimentação, fazendo com que aquele que não deseja almoçar na empresa, não ganhe o benefício de sua refeição.

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção aqueles que não querem almoçar no local da empresa.

Normal

Analista de Crédito

Prós: Reconhecimento profissional, salario è compativel ao mercado. Plano de cargos e salarios é bom. Voce aprende bastante pq todos os dias é desafio constante.

Contras: Trabalha demais, devem treinar melhor as gerencias, capacitar com mais cursos seis colaboradores. Investir mais em capacitacao.

Ótima empresa para trabalhar

Coordenador de Departamento Pessoal

Ji-Paraná, RO

Prós: Liberdade para tomar decisões; Crescimento profissional; Valoriza trabalho em equipe

Contras: Não conta com beneficios, plano de Saúde, seguros, plr; Plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Valorize mais seus profissionais

pensamento progressivo.

Supervisor

Ji-Paraná, RO

Prós: Liberdade de agir conforme o cargo

Contras: Acúmulo de função. Excesso de cobranças.

C&E Consultoria