CDT Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico

Como é trabalhar na CDT Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico?

Bom para começar

Bolsista

Brasília, DF

Prós: Agência de inovação da UnB, ótimos contatos e salário mais alto que a média. Atual gestão valoriza o conhecimento, valoriza o estagiário e dá oportunidade de crescimento.

Contras: Ambiente extremamente difícil de trabalhar, cultura organizacional fraca, pessoas insatisfeitas e por ser ambiente público a burocracia é bem grande.

Passe pouco tempo

Bolsista

Brasília, DF

Prós: Ambiente divertido com pessoas legais. Bom espaço para fazer especialização na própria Universidade. .

Contras: Não tem garantias e direitos. Não possui benefícios.

Fragilidade

Administrador

Brasília, DF

Prós: Amizade fácil entre os colegas de trabalho, inclusive de setores diferentes. Local de trabalho possui ótima estrutura física para os trabalhadores.

Contras: Engessamento das atividades administrativas, alta rotatividade entre os colaboradores, tendo em vista que o vínculo profissional é bastante frágil.

Conselhos para presidência: Carreira

Tinha tudo para está satisfeito, mas não estou.

Coordenador

Brasília, DF

Prós: O trabalho é bem interessante e contribui para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil.

Contras: Gestão ineficiente de recursos, pouco trato com a equipe, não há um trabalho de motivação e incentivo. Não há nenhum tipo de benefícios diretos ou indiretos.

Conselhos para presidência: Pense mais em seus colaboradores que, independente de salário ou benefícios, a produtividade pode aumentar e muito. Basta respeito e consideração.

Não vale a pena

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Boa estrutura física e ambiente

Contras: Pessima localização, despreparo dos funcionarios

CDT Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico