Como é trabalhar na ScanSource CDC Brasil?

Empresa bacana mas tem pontos a melhorar.

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande potencial, pagamentos em dia, ambiente agradável, ótima localização, uma ótima oportunidade para entrar no mercado de Distribuição.

Contras: Empresa não possui plano de carreia, infelizmente só quem tem QI consegue mudar de área, gestores despreparados que levam as situações para o lado pessoal tratando o funcionário com indiferença.

Conselhos para presidência: Melhorar a divulgação de novas oportunidades, ouvir sempre o Feed back de todas as áreas sobre suas gestões, existem muitos funcionários bons desmotivados com sua gestão.

bom para iniciantes de carreira

Assistente Administrativo

Prós: Inovação.

Contras: baixos salários.

Conselhos para presidência: planos de cargos e salários mais definidos

Prós: Empresa em crescimento constante, sempre buscando o melhor para que os funcionários possam melhorar seu potencial! Ambiente tranquilo e hierarquizado.

Contras: Falta de incentivo para algumas áreas da empresa. Pessoas insatisfeitas por não verem mudanças efetivas. Falta de relacionamento entre diferentes setores da empresa!

Conselhos para presidência: De o seu melhor e não espere muito de outras pessoas. Mostre que você pode e está para somar com todas as áreas!

Nova multinacional no Brasil, misturando a cultura com aquisição nacional.

Gerente de Unidade

Prós: Chance de crescimento, pagamento em dia, momento de transformação que permite movimentações na empresa. Possibilidade de participação nos lucros semestral.

Contras: Embora seja multi, tem mentalidade familiar, operacional desorganizado, decisões demoradas. Infra estrutura inadequada para uma multinacionais da área de tecnologia.

Empresa que se um dia chega a ser como a matriz no Eua quem sabe melhora.

Auxiliar Analista de Crédito

Prós: ideal para quem esta começando e não tem intenção de se desenvolver na carreira, se você é recém formado e sem experiencia é um ótimo lugar para começar

Contras: Profissionais muito mal remunerados, não reconhecidos pelo seu trabalho, alem de usarem um sistema com mais de 20 anos sem atualização muito ruim, maquinas ruins, etc. Mesmo sendo do ramo de tecnologia quem gosta dessa área vai se decepcionar lá.

Conselhos para presidência: implantar o SAP e valorizar os profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa para aprender assuntos da área

Contras: Muita pressão desnecessária, paga pouco, cultura em transição.

ScanSource CDC Brasil