Como é trabalhar na ScanSource CDC Brasil?

Prós: Empresa em crescimento constante, sempre buscando o melhor para que os funcionários possam melhorar seu potencial! Ambiente tranquilo e hierarquizado.

Contras: Falta de incentivo para algumas áreas da empresa. Pessoas insatisfeitas por não verem mudanças efetivas. Falta de relacionamento entre diferentes setores da empresa!

Conselhos para presidência: De o seu melhor e não espere muito de outras pessoas. Mostre que você pode e está para somar com todas as áreas!

Nova multinacional no Brasil, misturando a cultura com aquisição nacional.

Gerente de Unidade

Prós: Chance de crescimento, pagamento em dia, momento de transformação que permite movimentações na empresa. Possibilidade de participação nos lucros semestral.

Contras: Embora seja multi, tem mentalidade familiar, operacional desorganizado, decisões demoradas. Infra estrutura inadequada para uma multinacionais da área de tecnologia.

Ótima

Prós: Possibilidades de crescimento dentro da empresa, participação com o funcionário.

Contras: Treinamentos completos para novos funcionários de todos os setores e suas devidas funções.

Conselhos para presidência: Procurar entender as dificuldades de cada funcionário sobre o sistema e o dia-dia, treinamentos para melhorar o desempenho do funcionário.

Empresa com Crescimentos Profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa Boa de trabalhar. Porém precisa mudar algumas gestões. Mas no resto é bom. Pessoas maravilhosas que conheci. Benefícios bons e o salário tbm

Contras: Precisa mudar a gestão .Uma empresa Boa de trabalhar. Porém precisa mudar algumas gestões. Mas no resto é bom. Pessoas maravilhosas que conheci. Benefícios bons e o salário tbm

excelente!!

Prós: A empresa valoriza a opinião dos funcionários, um ótimo ambiente de trabalho, ótimos beneficios

Contras: Trabalhar a Cultura com os funcionários, plano de carreira e avaliação salarial

Conselhos para presidência: Plano de carreira e salários mais competitivo

Legal

Prós: O ambiente de trabalho favorável, pessoas estimuladas, unidos

Contras: Poucos benefícios, plano de saúde mediano, não tem odontológico

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa para aprender assuntos da área

Contras: Muita pressão desnecessária, paga pouco, cultura em transição.

Bom

Prós: Liberdade para atuar, sistema agressivo de bônus, ambiente muito bom.

Contras: Falta de processos, ambiente físico ruim, desconto grande dos benefícios.

Conselhos para presidência: Investir em processos e estrutura.

ScanSource CDC Brasil